Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Valeu pela explicação ai Caio!

87kg e 66 de perna? eu tenho 94kg e 64 de perna com praticamente a mesma altura que você 50px-Foda-se-meme.jpg

ou seja, eu sou é magro e pronto kkkkk, de 87 pra 94 kg é uma longa jornada

Mas acho que deu pra entender porque a opção por agachamento como o principal pra LB, né? O que me fez optar mesmo é a carga que tava ficando pra trás

Editado por Maximus Decimus
Postado

Se um cara por exemplo vai ficar impossibilitado por alguns meses de fazer os basicos exceto o levantamento terra, se ele progredir muito apenas no levantamento terra isso pode ser perigoso para a lombar por exemplo, ou viajei na maionese?

Visitante Éverton Udson
Postado

Se um cara por exemplo vai ficar impossibilitado por alguns meses de fazer os basicos exceto o levantamento terra, se ele progredir muito apenas no levantamento terra isso pode ser perigoso para a lombar por exemplo, ou viajei na maionese?

exatamente o contrario..........

Postado (editado)

É voce falando agora eu acho que eu interpretei errado mesmo =/, maldita internet.

Então ja ta mais que definido o que é powerbuiding, vamos deixar isso pra la.

Sobre fisiculturista não ser parametro, eu falo porque a maioria dos treinos que eles fazem e das técnicas que eles usam não são tão uteis nesse tipo de treino ou pra quem não ta hormonizado.

Sobre o terceiro paragrafo, eu interpretei errado seu post :).

abraço

Eae Frango, belezura, concordo com vc sobre a maioria dos treinos de fisiculturistas n ter muita lógica, mas creio que algumas artimanhas deles tmb devemos pegar para montar um treino powerbuilding, por isso que citei.

Abraços.

@Topic

Como vcs fazem o aquecimento nesses treinos Low Reps ?

Abraços.

EDIT: Erro de port.

Editado por Brms
Postado

Qual a divisão de treino que vocês usam para o PB? ab 2x, abcdef ou o que?

Qualquer uma que, para cada músculo:

- permita uma frequência maior do que 1x/sem

- se concentre em poucos exercícios

Se você faz reto, inclinado e declinado, depois crossover, então desenvolvimento e finalmente uma elevação para cada cabeça do deltóide, isso definitivamente não é powerbuilding, independente de usar 5 ou 15 reps por série, cara. Isso aí mesclado com low reps seria só uma "versão exótica" do estilo Weider de treinar.

O PHAT do Layne Norton tem disso, nos dias sarco os caras fazem 3 roscas de bíceps... Mas pode ser um método interessante se a pessoa enxugar o volume.

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu to fazendo o PHAT com o volume bem reduzido. Na verdade, bastante reduzido, e mesmo assim teve uma semana que eu quase entrei em OT.

porq vc acha isso?

Overtraining não existe gente.

existe,

mas n com esses treinos q o povo faz em acad.;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...