Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Powerbuilding


greco-romano

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu pela explicação ai Caio!

87kg e 66 de perna? eu tenho 94kg e 64 de perna com praticamente a mesma altura que você 50px-Foda-se-meme.jpg

ou seja, eu sou é magro e pronto kkkkk, de 87 pra 94 kg é uma longa jornada

Mas acho que deu pra entender porque a opção por agachamento como o principal pra LB, né? O que me fez optar mesmo é a carga que tava ficando pra trás

Editado por Maximus Decimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um cara por exemplo vai ficar impossibilitado por alguns meses de fazer os basicos exceto o levantamento terra, se ele progredir muito apenas no levantamento terra isso pode ser perigoso para a lombar por exemplo, ou viajei na maionese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Se um cara por exemplo vai ficar impossibilitado por alguns meses de fazer os basicos exceto o levantamento terra, se ele progredir muito apenas no levantamento terra isso pode ser perigoso para a lombar por exemplo, ou viajei na maionese?

exatamente o contrario..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É voce falando agora eu acho que eu interpretei errado mesmo =/, maldita internet.

Então ja ta mais que definido o que é powerbuiding, vamos deixar isso pra la.

Sobre fisiculturista não ser parametro, eu falo porque a maioria dos treinos que eles fazem e das técnicas que eles usam não são tão uteis nesse tipo de treino ou pra quem não ta hormonizado.

Sobre o terceiro paragrafo, eu interpretei errado seu post :).

abraço

Eae Frango, belezura, concordo com vc sobre a maioria dos treinos de fisiculturistas n ter muita lógica, mas creio que algumas artimanhas deles tmb devemos pegar para montar um treino powerbuilding, por isso que citei.

Abraços.

@Topic

Como vcs fazem o aquecimento nesses treinos Low Reps ?

Abraços.

EDIT: Erro de port.

Editado por Brms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a divisão de treino que vocês usam para o PB? ab 2x, abcdef ou o que?

Qualquer uma que, para cada músculo:

- permita uma frequência maior do que 1x/sem

- se concentre em poucos exercícios

Se você faz reto, inclinado e declinado, depois crossover, então desenvolvimento e finalmente uma elevação para cada cabeça do deltóide, isso definitivamente não é powerbuilding, independente de usar 5 ou 15 reps por série, cara. Isso aí mesclado com low reps seria só uma "versão exótica" do estilo Weider de treinar.

O PHAT do Layne Norton tem disso, nos dias sarco os caras fazem 3 roscas de bíceps... Mas pode ser um método interessante se a pessoa enxugar o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu to fazendo o PHAT com o volume bem reduzido. Na verdade, bastante reduzido, e mesmo assim teve uma semana que eu quase entrei em OT.

porq vc acha isso?

Overtraining não existe gente.

existe,

mas n com esses treinos q o povo faz em acad.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...