Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Powerbuilding


greco-romano

Posts Recomendados

Publicidade

i20265601597.th.jpg

i20262101450.th.jpg

Nã sou muito de ficar colocando foto do shape, mas essa daí já é meio antiga, oscilava na faixa de 64 ~ 66kg. Atualmente estou com um pouco mais de volume - pouco mesmo - oscilo na faixa de 65 ~ 67 e o mesmo BF.

@Voltando ao assunto do box squat... Estou coletando um material pra me aprofundar um pouco no assunto, declaro que temporariamente não tenho nenhuma opinião formada sobre o assunto até que eu considere todos os pontos apresentados pelos que são a favor e os que são contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que canal? Esse http://www.youtube.c.../LiftingForLife? Comecei a ver agora, parece ter muita informação...

O canal é legal, o cara é corajoso pra caramba. Parece mais um ser elevado espiritualmente.

Você que curte né? A foto do avatar, e já vi vc derrubando umas ideias do GH que vi nos videos dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Mas o que eu vejo não é ME todo treino... Eu estou supinando 3 vezes por semana, por exemplo, com 90%+. Vou tentar aumentar a frequência também sempre com o máximo de intensidade e ver até quanto aguento aliado ao aumento de peso.

Vc ta fazendo Chaos and Pain (simplificando), mas cedo ou tarde vc vai perceber que nao vai conseguir progredir nessa intensidade toda se continuar off-drugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O template do WSB é no inicio da semana maximum effort e no final dela dynamic

O ME é bom no inicio pra quem faz low carb durante a semana e superconpensaçao deles no fds

Aproveita-se o glicogenio muscular alto no inicio da semana quando a intensidade é mais alta (ME)

Fora esse motivo nao vejo porque nao se possa inverter

Me corrijam se eu estiver errado

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O template do WSB é no inicio da semana maximum effort e no final dela dynamic

Já vi um template de Skinny Bastards que revezava os esforços:

- seg - Upper ME

- ter - Lower DE

- qua - recuperação

- qui - Upper DE

- sex - Lower ME

- sab - recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronson, daí eu já discordo, isso tudo depende muito do volume de treino dele, pode ser que num dia faça 2-3 singles, no outro 10 e por ai vai... (em relação à 90% supino off drugs)

Verdade, imaginei que ele apenas repetisse o treino, talvez seja o caso, talvez nao

Já vi um template de Skinny Bastards que revezava os esforços:

- seg - Upper ME

- ter - Lower DE

- qua - recuperação

- qui - Upper DE

- sex - Lower ME

- sab - recuperação

Tambem ja tinha visto, esqueci completamente ja que praticamente todos relatos que eu leio usam o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...