Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado

Na verdade o anti-doping pelo que fiquei sabendo, eles não chegam testando pra uma porrada de substâncias, eles pedem um exame de sangue completo e caso o atleta apresente alguma alteração, ai sim eles caem dentro em sair testando p/tudo que é possível, ai acabando pegando uma merda qualquer,não necessariamente AE's.

O propósito do esporte é promover saúde, liberar essas drogas vai contra tudo que se tenta passar, não tem sentido algum nisso.

Nem comecem com esse tipo de assunto, isso dai é a maior propaganda enganosa do mundo. Os AE's mudaram o quadro de todos os esportes da face da terra PRA MELHOR,e ninguém assume.

Publicidade

Postado (editado)

Concordo.

É que acontece em grandes eventos esportivos, como as olimpíadas. Os caras tão ON quase o ano inteiro e quando chega perto da competição eles ficam limpos e testam limpos.

Eu não quis dizer que esses recordes ainda estão ai. Eles provavelmente não estão. Meu ponto foi: mesmo não estando ai, existem marcas muito boas. Também não me referi exclusivamente ao powerlifting. Pois como você mesmo citou, é um esporte "recente".

Vou citar alguns old-timers aqui: John Grimek, Arthur Saxon, Donald Dinnie, Steve Stanko, Hermann Goerner. E a lista não é curta. Milo Steinborn, Lous Cyr...

Nesse link do Jon, la fala a frequencia que ele treinava(entendi grande parte do que estava falando, só isso que nao ficou claro pra mim)? Editado por Visitante
Postado

os AE's também não precisam promover uma vantagem direta também, como mais força ou mais explosão. O aumento na capacidade de treino, por exemplo, permite que um atleta se desenvolva mais tecnicamente do que um concorrente.

Postado

Vocês esqueceram daquela palhaçada do Klokov e do Akkaev na última Olimpíada?

Não tenho como fugir da mera especulação, mas métodos refinados de mascarar ou limpar dopagem devem existir a rodo. Vocês acham difícil que neguinho esteja on fire na preparação final de uma Olimpíada ou até mesmo no meio da competição, e ainda assim não ser pego nos exames?

A equipe dos russos errou no planejamento da máscara ou limpeza e deu no que deu. Não consigo sequer cogitar outro tipo de explicação pro episódio.

Postado

Nesse link do Jon, la fala a frequencia que ele treinava(entendi grande parte do que estava falando, só isso que nao ficou claro pra mim)?

Leia essa parte:

I'd usually train about five days a week and sometimes six. How long? Sometimes when I felt ambitious and I wanted to do more, it would take four to five hours. Normally it would not last more than two hours at the most. I trained everything in every workout-I didn't do what they call split workouts and train legs and arms one day, back and other stuff the next day. No, the only way I ever isolated a group of muscles was when I was finished with my routine for the day and I still thought I needed more for my back or chest or legs or whatever.

Ele treinava 5 ou 6 vezes por semana. Todos treinos fullbody que duravam não mais de 2 horas. Em dias que ele se sentia bem, e que queria treinar mais, o treino duraria entre 4 e 5 horas. Ele não fazia "rotina split" e só isolava um músculo no fim do treino, caso ele sentisse que era necessário.

Postado

Leia essa parte:

Ele treinava 5 ou 6 vezes por semana. Todos treinos fullbody que duravam não mais de 2 horas. Em dias que ele se sentia bem, e que queria treinar mais, o treino duraria entre 4 e 5 horas. Ele não fazia "rotina split" e só isolava um músculo no fim do treino, caso ele sentisse que era necessário.

Ok, mas tipo, nao entendi se ele explicou como funcionava esse fulbody dele. È CORPO INTEIRO 6 vezes por semana msm?
Postado

Esses krs das antigas eram assim mesmo. Só me surpreendeu essa frequencia. Com esse bando de exercicios. LOOOOOOL

Postado

O pessoal em geral leva saude mais pro ´´lado cardíaco`` da coisa. Das veias e blablabla

Postado (editado)

duplicou

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...