Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Bom dia,

Sua dieta é ruim, você tá em cutting faz "6-9 meses ou mais", seu BF ainda tá em 11-12% e você ainda agacha com mais de 2x bw e dlfteia com 3x bw. Not strange at all.

De qualquer forma, procure as marcas das competições brasileiras de PL. Não é porque "existe cara que faz DL com 4-5x BW" que todo competidor vai fazer isso.

será q com grana e foco eu tenho chance então?

vou estudar.........valeu o incentivo.

Visitante Éverton Udson
Postado

@wacabanga - Firminão - redlight

eu gosto desse tipo de esporte.

nunca passou pela minha cabeça competir........

mas suponhamos q eu vá tentar:

por onde eu devo começar?

(eu competindo no Pl.......ia ser massa.:rambo:

Postado (editado)

Então cara, eu primeiro veria se tem federação no teu estado, e se a mesma realiza competições anuais.

Procura pela federação do teu estado e procura saber isso ai. Aproveita e dá uma olhada nos recordes para sua faixa de peso.

http://www.powerlifting-br.com/

No caso tem que ver em qual categoria de peso vc estaria, no caso eu acho que seria na de até 66kg's.

O meu conselho é se vc quiser competir mesmo, procurar uma academia de powerlifting na sua cidade... ai eles vão te orientar melhor na questão de treino, pesagem , equipamentos e/ou drogas.

Pesquise tbm sobre WSB, e outros treinos voltados para ganho de força.

flw

Editado por wacabanga
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Então cara, eu primeiro veria se tem federação no teu estado, e se a mesma realiza competições anuais.

Procura pela federação do teu estado e procura saber isso ai. Aproveita e dá uma olhada nos recordes para sua faixa de peso.

http://www.powerlifting-br.com/

No caso tem que ver em qual categoria de peso vc estaria, no caso eu acho que seria na de até 66kg's.

O meu conselho é se vc quiser competir mesmo, procurar uma academia de powerlifting na sua cidade... ai eles vão te orientar melhor na questão de treino, pesagem , equipamentos e/ou drogas.

Pesquise tbm sobre WSB, e outros treinos voltados para ganho de força.

flw

vix......

aki na minha cidade só tem uma acad.

e nela o mais entendido de trenos sou eu.

e lá n tem se quer gaiola.

faço agacho com 2 bancos de supino e meu parceiro de treino sempre perto pra dar moral.

hoje por ex eu ia fazer agacho, mas meu parceiro de treino dava doente, e n tinha ninguém pra me ajudar, ai nem fiz.

(acad n abriu hoje por conta do feriado municipal, mas eu tenho a chave.)

----------------------------------------------------------------------

olhei os recordes, parece q na categoria 59 o recorde é 412, o meu é 418.

como ainda estou em cut é capaz deu cair pra 59kg, e eu acho q posso melhorar minha marcas mesmo diminuindo de peso.

Editado por Éverton Udson
Postado

Galera, desculpem por criar mais uma discussão paralela, mas o que acham disso:

É engraçado, porque vai contra tudo que nós fazemos, incluindo o tão famoso RICE (ou PRICE). E se formos pensar bem, o que o cara fala faz muitíssimo sentido.

Pra quem tiver interesse, eu pesquisei, e achei estudos comprovando o que o cara fala. Qual a opinião de vocês mais entendidos sobre o assunto?

Postado

Galera, desculpem por criar mais uma discussão paralela, mas o que acham disso:

É engraçado, porque vai contra tudo que nós fazemos, incluindo o tão famoso RICE (ou PRICE). E se formos pensar bem, o que o cara fala faz muitíssimo sentido.

Pra quem tiver interesse, eu pesquisei, e achei estudos comprovando o que o cara fala. Qual a opinião de vocês mais entendidos sobre o assunto?

po cara, nao da pra colocar em topicos o que ele fala? o video tem 26 minutos...

Postado

muito bom rafael, valeu pela tradução...

uma dúvida, eu faço agacho 3x pro semana, e pra ajudar na diminuição dessa inflamação seria legal nos dias off fazer agacho bem leve além de compresa de agua morna pra ajudar nessa recuperação?

seria legal se a galera mais experiente debatesse mais sobre essas técnicas de recuperação...

valeu!!

Postado

Eu fazia meio certo meio errado haha, passava pomada pra aliviar e estimulava/aquecia/movimentava a regiao durante o dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...