Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

*Galera, meu treino é das 8 às 9 sendo assim tomo Whey logo pela manhã no meu pós, preciso tomar em outro horário tbm ou só no pós?

*Ou isso é relativo tomo 2 doses no dia se quiser?

*Se tomar as duas doses corre o risco de estragar proteínas ou n existe estrago de proteínas?

Publicidade

Postado

depende de como ta sua dieta, tu pode tomar mais de 1 vez ao longo do dia. Estrago de proteina?? Aonde tu ouviu falar isso?! nada_a_ve.gif

E tipo tu toma a proteina no pos treino espera um pouco e ja almoça ne? Tah de boa.

Postado

Coisa da minha mente, era só uma pequena dúvida.

Acordo, como, vou pro treino, soltei os ferros, pós-treino pra dentro, 10 minutos depois chego em casa, tomo aquele banho, logo depois, meu café da manhã, vou pro trampo, como lá, 1 hora e meia depois almoço, 3 horas depois lancho, 2 horas depois como 140G de amendoim, chegando em casa janto e antes de dormir uma papinha de aveia pra ficar de boa, to achando minha muito boa, ta ae só o itinerário mais minha dieta é baseada em Batata doce, filé de frango, frutas, verduras, aveia, leite, meu pós-treino é Ultimate 5 Whey Protein Probiótica + Creatina Nutrilatia + Malto Atletica, to nessa dieta à 1 semana vou continuar vlw pela ajudar galera. Então vou encaixar +1 dose de Whey na minha dieta só nos dias Onn nos dias Off fico com 1 só.

• Supermoderador
Postado

*Galera, meu treino é das 8 às 9 sendo assim tomo Whey logo pela manhã no meu pós, preciso tomar em outro horário tbm ou só no pós?

*Ou isso é relativo tomo 2 doses no dia se quiser?

*Se tomar as duas doses corre o risco de estragar proteínas ou n existe estrago de proteínas?

Nao recomendo tomar 2 doses de Whey no pos treino se tu nao fizer um pre-treino com comida solida, se treinar em jejum. Se precisar de uma segunda dose de Whey para completar as proteinas do dia, pode jogar ele em qualquer horario do dia sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...