Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera a verdade é uma só,

Cada um reage de um modo a suplementação... e conforme a pessoa sente o que aquilo traz de beneficio a ela, ela continua usando ou não o Suplemento. A febre nas academias são os Pack's e vejo muita gente que tomou varias vezes e continuam tomando e relatando resultados, afinal eles são tão inuteis assim ? será mesmo que o Centrum tão defendido pela gente (até por mim mesmo) consegue demonstrar o mesmo efeito do dos paks? Eu já usei alguns packs... da Integral, Probiótica, Nutrilatina...Universal e o unico que deu algum resultado foi o Ultimo...3Kgs (lógico que estava tomando whey,malto,bcaa) Então por isso, não fico julgando se um suplemento ou outro funciona ou não...Digo sempre que os essenciais são: Whey+Dex e Albumina o resto vai de escolha da pessoa, com o que ela sente em seu corpo e nada mais...

Eu gosto de BCAA sinceramente me sinto muito mais disposto no treino e a recuperação é melhor no dia seguinte alem de ajudar SIM no ganho de massa, pelo menos no meu caso...pouco mas ajuda e pra mim pouco é muito! rsrs....

então vai de pessoa a pessoa, não fiquem discutindo se funciona ou não apenas dgiam o que sentem qdo usam o mesmo....

Abç e Bons Treinos!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Galera a verdade é uma só,

Cada um reage de um modo a suplementação... e conforme a pessoa sente o que aquilo traz de beneficio a ela, ela continua usando ou não o Suplemento. A febre nas academias são os Pack's e vejo muita gente que tomou varias vezes e continuam tomando e relatando resultados, afinal eles são tão inuteis assim ? será mesmo que o Centrum tão defendido pela gente (até por mim mesmo) consegue demonstrar o mesmo efeito do dos paks? Eu já usei alguns packs... da Integral, Probiótica, Nutrilatina...Universal e o unico que deu algum resultado foi o Ultimo...3Kgs (lógico que estava tomando whey,malto,bcaa) Então por isso, não fico julgando se um suplemento ou outro funciona ou não...Digo sempre que os essenciais são: Whey+Dex e Albumina o resto vai de escolha da pessoa, com o que ela sente em seu corpo e nada mais...

Eu gosto de BCAA sinceramente me sinto muito mais disposto no treino e a recuperação é melhor no dia seguinte alem de ajudar SIM no ganho de massa, pelo menos no meu caso...pouco mas ajuda e pra mim pouco é muito! rsrs....

então vai de pessoa a pessoa, não fiquem discutindo se funciona ou não apenas dgiam o que sentem qdo usam o mesmo....

Abç e Bons Treinos!

Concordo plenamente. Nós não podemos condenar suplementos baseados em uma ou duas pesquisas . Eu não consigo me apegar em nenhuma "grande verdade absoluta", quanto menos a "pequenas verdades passageiras". Vejo uma pesquisa científica apenas como um indício de alguma coisa, ainda mais essas pesquisas da área de nutrição ou fisiologia do exercício onde é comum mencionarem "foram acompanhados dez homens...". Sou pesquisador e sei que uma pesquisa pode ser bem manipulada e de forma bem sutil, muitos pesquisadores querem lançar estudos que contrariam dezenas de estudos anteriores só para aparecer. Procuro ver outros indícios tão importantes quanto as pesquisas como por exemplo os depoimentos de quem usou. Não vou defender nem condenar os BCAAs, gostaria de ver nesse tópico depoimentos de quem usou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...