Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara da uma pesquisada melhor no fórum que te garanto que vai encontrar dietas que se adequem com a sua necessidade. Em relação a sua dieta quanto ao tempo que você estiver na faculdade, corta essas refeições e associe alimentos ricos em proteínas e carboidratos, e vergonha do que cara? vergonha pra mim é cachorro quente e hambuguer.

Postado

Cara da uma pesquisada melhor no fórum que te garanto que vai encontrar dietas que se adequem com a sua necessidade. Em relação a sua dieta quanto ao tempo que você estiver na faculdade, corta essas refeições e associe alimentos ricos em proteínas e carboidratos, e vergonha do que cara? vergonha pra mim é cachorro quente e hambuguer.

Concordo !

Postado

a questão não é só se é hambúrguer ou peito de frango, se você tivesse uma dieta de verdade não seria um hambúrguer que fu fu tudo

a maiorias dos frangos tem na cabeça que arregassar batata doce e ovo tá bom, não importa a hora nem a quantidade

não estou falando de ninguém que respondeu nesse tópico, pelo contrario, só acho melhor dizer pro cara "vai pesquisar" do que dá corda pra ele achar que trocar x por y, ou acrescentar xxxx na dieta vai ajeitar essa porcaria ae

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...