Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal vo conta um pouco dessa historia dos kgs a mais, em fevereiro deste ano eu estava pesando 119 kgs. Não tava nem ai pra isso, mais um hora me toquei que era muito, fiz uma dieta e reduzi pra 89kgs Então, 30kgs ja se foram... só que de uns dia pra ca ta uma dificuldade enorme em perder, eu num ganho, más tambem não perco.....

Eu faço futebol umas 2horas por dia 3x na semana e academia umas 2 horas tambem 3x na semana e sigo uma dieta completamente hipocalorica. Todo mundo comenta na rua nossa como Eduardo emagreceu só que eu não noto isso :(, todo mundo fala que eu desapareci com minha dieta mais continuo gordinho, faz 1 semana que eu num perco 1 grama se quer.....

dietalol.gif

A dieta esta aki...

Editado por Eduuaardoo

Publicidade

Postado

Fala sua altura e seu BF% se possível, assim fica mais fácil pra uma avaliação.

Postado

Vou dar uma resposta viajada, mas isso é para somar opiniões, com certeza outros comentaram...

Quando o corpo não recebe uma quantidade adequada de gordura ou mesmo de calorias no geral, o corpo mesmo começa a produzir gordura para suprir a necessidade.Isto é um pouco estranho, mas estou me baseando no filme "Óleo de Lorenzo" aonde um garoto tem uma doença aonde a gordura destroi uma substância das células nervosas.A gordura que fazia isso era específica, tinha um número determinados na sua cadeia

Os pais pagaram pesquisas(eram empresários) e chegaram até mesmo fazer pesquisas por conta própria.Eles perceberam que reduzir 100% da gordura do menino não fazia a doença regredir, pelo contrário, ele continuava, pois o corpo produz a gordura.Então eles pesquisaram bastante e descobriram que certas gorduras com uma certa quantidade de cadeia aonde não prejudicavam o garoto e que faziam ele parar de produzir gordura "ruim".Eram 2 óleos e misturando-os dava no tal "Óleo de Lorenzo"(ou lorenço, sei lá).

O que quero dizer com esse blabla infernal é que acho que você está com um consumo de gordura baixo.Você deve usar gorduras que não te engordem com isso, gorduras insaturadas, como azeite e amendoim.

Meu palpite é que se você aumentar o consumo dessas gorduras inocentes(pois elas não engordam tanto), você terá uma melhora na queima de gordura.Experimente 20~25 g com a adição dessas gorduras(não entendo muito bem de nutrição, isso pode ser muito, dê uma pesquisada).Coloque no óleo ou consuma sementes com essas gorduras.

Além disso, acho que na verdade você apenas desanimou um pouco com sua perda de gordura, acho que mesmo sem essa dica vc continuaria a ter resultados positivos, basta ter calma...É "fácil" perder gordura quando se esta acima de 100kg, mas quando você vai chegando perto do "padrão", se torna mais difícil.Só continuar com sua dieta e se quiser pode tentar o que te falei.

Postado (editado)

ok vlw amigão, vo adicionar ovos que tem fontes de gorduras boas ^^ e leite queijo etc... alem do mais que eu tomo omega 3 e óleo de coco que são 2 fontes de gorduras :D

Editado por Eduuaardoo
Postado (editado)

Não sei se são tão boas para seu objetivo(ovos), afinal são gorduras saturadas, acho que vai dar certo com insaturados.Mas de qualquer forma aumenta só um pouquinho, se não vai entrar em superavit e não dará certo a ideia.

Acho que omega 3 e óleo de coco são boas pedidas também, tenta ai.

Espere outras respostas, foi chute total da minha partem, apenas uma opinião.

Editado por Visitante
Postado

ok vlw amigão, vo adicionar ovos que tem fontes de gorduras boas ^^ e leite queijo etc... alem do mais que eu tomo omega 3 e óleo de coco que são 2 fontes de gorduras :D

O queijo (depende do tipo) e o leite só tem gorduras saturadas cara..

E pra Cutting (redução de gordura corporal) o ideal seria ter um baixo consumo de carboidratos, pro corpo queimar seu tecido adiposo (gorduras localizadas) como fonte de energia, mas para isso é claro vc tbm tem que consumir cerca de 1g/kg de gordura na dieta (gordura monoinsaturada, poliinsaturada e saturada), 2 alimentos que possuem esses tipos de gordura são o Amendoin cru e o Azeite de Oliva Extra Virgem.

Postado

Não gosto de criticar a opinião dos outros, mas nem para pessoas magras é recomendado 1g/kg.

O aless fez um comentário afirmando que o ideal seria 20% do consumo geral de calorias.

Eu acho isso um exagero pra quem quer perder gordura.Continuo o palpite de 20g~25g, faça o teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...