Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rjua - Bulking No Limite (Ou Vai Ou Racha) Com Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, td blz?

Vou fazer um relato de todo meu treino, com fotos.

Amanhã começo essa dieta bulking juntamente com a suplementação.

Mas já faz duas semanas que venho me alimentando de forma parecida como tá na dieta, exceto pela suplementação, tentando me habituar a quantidade de alimentos.

Durante pelo menos 2 meses vou tentar segurar uma dieta bulking.

Primeiramente é bom informar que retornei à academia depois de vários anos em Julho de 2011, mas tive que parar na metade de Dezembro de 2011, Janeiro e Fevereiro deste ano por conta de uma lesão. Voltei novamente em Março/2012. Como sou ectomorfo praticamente perdi todo o ganho corporal da época.

Desde de Março que venho me dedicando de verdade, inclusive visitando o fórum pra pegar mais informações. Passei a me alimentar corretamente, qdo antes era totalmente largado.

Dados do treino, suplementação e dieta:

DADOS PESSOAIS:

Biotipo: Ectomorfo

Altura: 1,82m

Peso: 70kg

BF: Não sei

Objetivo do Bulking: Ganho de peso, pelo menos até os 78kg, independente de BF. Depois farei um cutting.

Objetivo do Diário: Aprender mais com quem tem mais experiência e tentar acomapnhar minha própria evolução física.

Medidas: Tirarei na semana porque to sem fita métrica aqui.

SUPLEMENTAÇÃO:

Real Gains

Whey Dymatize

Whey Solaris

Dextrose

Creatina

BCAA Labrada e Nutrilatina

Albumina Naturovos

Tribullus Dymatize

Foto do estoque (desde ano passado que venho comprando aos poucos):

suplementos.jpg

DIETA:

Coloquei uma dieta nesse tópico: http://www.hipertrof...-bulk-ectomorfo , algumas pessoas avaliaram e eu terminei mudando algumas coisas e cheguei nesse aqui:

dieta08072012.jpg

CASO TENHAM CONSELHOS PARA MUDAR ALGUM ASPECTO DA DIETA POR FAVOR OPINEM.

ROTINA DE TREINAMENTO:

Apesar de ter retornado somente em Julho de 2011, eu já treinei há muitos anos atrás, mas tive que parar por conta de trabalho e faculdade.

Então com as experiências de várias rotinas (ABCx2, AB, ABCDE), terminei me dando melhor com a ABCD só com descanso aos domingos.

Sendo assim a divisão:

A - Peito/Ombro

B - Bíceps/Tríceps/Antebraço

C - Costas/Trapézio

D - Pernas/Panturrilha

Quanto aos exercícios irei detalhar conforme o passar do diário, mas adianto que para Peito e Costas faço 4 exercícios, Ombros/Trapézio/Bíceps/Tríceps faço 3 exercícios e pernas faço 4, no máximo 5. Na maioria dos exercícios faço 3 séries, alguns chego a fazer 4 séries, mas na maioria com o máximo de peso e poucas repetições (6 ou 8).

FOTOS:

Bem galera, pelas fotos vai dar pra perceber que sempre fui magro pra caramba, mas quando conheci uma academia (em meados de 2001) era praticamente raquítico (vou ver se encontro alguma foto dessa época).

Por enquanto vou colocar as fotos de quando voltei a treinar e outras tiradas hoje, não coloquei as fotos diretamente como a dieta e suplementos porque são muitas.

10 DE JULHO DE 2011

http://imageshack.us.../sdc14018d.jpg/

08 DE JULHO DE 2012

http://imageshack.us...sdc10011rc.jpg/

Amanhã começo com a dieta

Desde já agradeço pra quem tirar um pouquinho de seu tempo pra me acompanhar e ajudar a chegar no objetivo.

Editado por rjua

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem pessoal, infelizmente terei que adiar a dieta bulk, pelo menos por alguns dias.

Dormi ontem espirrando, terminei acordando com uma virose/resfriado que tá me dando uma indisposição tremenda e um fastil do cacete, nem sei se vou treinar hoje... :mad:

Assim que melhorar iniciarei a dieta, por enquanto tentarei só seguir a dieta sem os suplementos.

Postado

Vamos lá, cara, descançe e recupere-se.

Depois quando tiver legal. TREINO pesado, s/ leão. Vou te acompanhar.

Valeu cara!!!

De qualquer forma felizmente não foi uma gripe, só um resfriado, mas deu uma moleza.

Mesmo assim fui treinar, já no finalzinho deu uma moleza e não tive coragem de fazer 3 exercícios para trapézio, vou relatar o treino, se tiver algum exercício com o nome errado relevem kkkk:

Costas/Trapézio

Geralmente faço 4 exercícios na barra fixa, mas como to resfriado e numa moleza fiz na máquina, exceto tração na barra fixa:

4 séries de Pulley Costas - 1x10 (50kg), 1x10 (60kg), 1x8 (70kg), 1x6 (70kg)

3 séries de Pulley Frente - 3x8 (60kg)

3 séries de Tração na Barra Fixa com mãos supinadas na largura dos ombros - 3x6 (peso do corpo)

3 séries de Remada Baixa com pegada aberta - 3x8 (não lembro o peso porque o peso q geralmente uso já estava colocado e não mudei)

3 séries de Remada em pé na máquina - 1x10 (30kg), 2x8 (40kg)

3 séries de Encolhimento com halteres - 3x10 (28kg cada halter)

Depois disso tava morto de moleza aí encerrei o treino antes de fazer remada em pé por trás.

Tomei um shake de malto qdo cheguei e comi 100g de filé de peito junto com 150g de arroz.

Ainda hoje, antes de dormir, vou tomar uns 400ml de leite e um benegrip pra ver se durmo bem essa noite pq a passada foi o terror com esse resfriado.

Olhe meu peso agora e tô com 71kg, mas esse 1kg deve ser da comida e do shake.

Amanhã é dia de malhar pernas e panturrilha.

Vlw pra quem tá acompanhando aí e quem puder acompanhe.

Postado

Não abandonei o diário não viu galera... Vou continuar postando.

Só que piorei da gripe, nem fui trabalhar hoje, fiquei de cama. Resultado: nem treinei ontem, nem hoje.

A dieta sem a suplementação tb tentei seguir, mas to num fastil desgraçado... =/

Vou ver se consigo voltar amanhã pra academia... Abraço!

Postado

Falei q vou acompanhar aqui..

Bá brother gripe é foda detona com o cara , vai perder uns 2kg so nessa merd* pelo menos eu sempre perco pois não sinto fome qnd estou gripado e treinar com gripe nem da ne o cara não rende nada o melhor é ficar em casa se recuperando mesmo! Eu to tomando 1g de vitC durante o dia agora e acho que ta melhrando nem cheguei a pegar gripe mais , e as que eu pego mal dura 1 dia...

Postado

Falei q vou acompanhar aqui..

Bá brother gripe é foda detona com o cara , vai perder uns 2kg so nessa merd* pelo menos eu sempre perco pois não sinto fome qnd estou gripado e treinar com gripe nem da ne o cara não rende nada o melhor é ficar em casa se recuperando mesmo! Eu to tomando 1g de vitC durante o dia agora e acho que ta melhrando nem cheguei a pegar gripe mais , e as que eu pego mal dura 1 dia...

vlw por acompanhar brother

felizmente ate agora ainda nao perdi, to com 70.2kg... mas geralmente perco pelo menos uns 2 a 3kg, principalmente qdo a garganta inflama q ai n tem como comer p*** nenhuma!

to sem malhar mesmo, desde segunda... hoje fiz flexões, série de 5x20 e abs pra nao perder o ritmo.

creio q segunda ja to voltando ao normal =)

Postado (editado)

Não vai continuar o diario brother?

Vou sim cara.

Comecei a dieta e suplementação ontem e voltei ao treino, depois de 8 dias parado.

Relato de ontem 1º dia (16/07):

Logo cedo tomei o shake matinal que tá na dieta. Me assustei com o sabor do whey da solaris (abacaxi laranja e banana)... P*** o bicho misturado com dextrose é muito enjoativo! E eu q n suporto nada muito doce me lascou, passei o dia todo com o estomago embrulhado. Mas nao parei c a dieta.

Tomei o café normalmente. No meio da manhã fiz o lanche normalmente tb...

Almoço tranquilo, mas muito tarde (15h), pq cheguei tarde do trampo e tb ainda tava super inchado e enjoado do shake matinal (fodz).

Como almocei tarde, terminei pulando o lanche da tarde, fiz o lanche pré-treino mas adicionei duas fatias de pão de ofrma com requeijao cremoso pra pelo menos amenizar a falta do lanche.

Aí malhei pernas e panturrilhas. Como nunca fui de malhar perna na época q comecei a treinar, passei a malhar do ano passado pra cá.

Nem entendo muito do treino de pernas, então se puderem ajudar com outros exercícios eu agradeço.

Abaixo tem a série:

a) Agachamento - 1x10 (50kg), 2x8 (60kg)

b ) Cadeira extensora - 1x10 (50kg), 2x10 (60kg)

c) Leg Press 45º - 1x10 (150kg), 2x8 (170kg)

d) Adutores sentado - 3x12 (80kg)

e) Panturrilhas em pé - 4x20 (peso do corpo)

Qdo voltei do treino tomei o pós líquido, mas vacilei e coloquei 2 scoops do elite whey dymatize (acostumado com outros wheys), qdo vi na embalagem era só 1 scoop.

Resultado: ficou doce pra caramba, igual ao outro. Mas esse desceu mais facilmente pq era de chocolate.

Dpois fiz o pós solido, mas tirei o atum e o ovo pq tava super estufado e enjoado dos doces.

A ceia nao coloquei a albumina, só tomei o leite normal, pelo mesmo motivo citado acima.

QUANTO A HOJE: Pra nao ficar enjoado o dia todo decidi fundir o desjejum com o café, tirando o iogurte do café e colocando o shake no lugar, pois com algo sólido e salgado fico menos enjoado com o doce do shake. Aparentemente deu resultado pq n fiquei enjoado como ontem. Fiz o lanche da manhã normal, mas 1h atrasado por conta do serviço e cheguei agora do trampo, aí to dando pelo menos meia hora pra ir almoçar de boa.

Mais tarde posto o restante do dia.

Vlw.

Editado por rjua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...