Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

tirando q eu n sei nadar eu passaria de boa, fácil fácil, mas policia n é pra min n...........

(na prova n, ams no exame físico)

Editado por Éverton Udson
Postado

Vcs tão viajando, nem saiu edital para o cargo de Agente esse ano. Saiu apenas para Escrivão, Perito e Delegado.

Para Perito que é o que eu vou fazer é sim quase 14k (13k e alguns quebrado, da quase 14k).

E a prova escrita não é difícil também (vejam a do concurso anterior). O maior problema é a concorrência.. tipo para passar é meio que obrigatório gabaritar ela... se das 120 questões você errar umas 4 já se fod*.

Ah, e aproveitando, foi o suspenso o concurso:

Cespe/UnB informa que concurso da PF está suspenso temporariamente

Decisão se refere a seleção para 600 vagas de escrivão, perito e delegado.

Para STF, editais devem prever vagas para deficientes físicos.

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/07/cespeunb-informa-que-concurso-da-pf-esta-suspenso-temporariamente.html

Na boa, não é preconceito, mas não seria meio complicado para um deficiente (dependendo da deficiência) trabalhar na Policia?

Postado

Minha irmã vai fazer o concurso pra delegado da pf, pegou férias do trabalho, entrou em um cursinho e passa o dia inteiro estudando. Tomara que ela passe, o ruim vai ser ficar longe da minha maninha :crying_anim02:

Em relação ao TAF, ela nunca foi sedentária, sempre correu, então a corrida ela tira de letra

o problema é a barra o salto e a natação, mas ela já começou a treinar, entrou na academia e na natação :)

Mulher pra tirar a nota máxima tem que fazer 5 barras, não é mole não ._>

Só não sei oq ela vai fazer pro salto '-'

Postado

Cara, é preciso nivel superior para entrar na PF.... falta bastante tempo para voce ainda....

Você me compreendeu mau, eu vou me inscrever para PMSP e tenho como objetivo o grupo de operações especiais força tática ou rota. E eu falei que o teste da PF é foda pra mim porque eu não sei nadar entendeu ?

Postado

Vcs tão viajando, nem saiu edital para o cargo de Agente esse ano. Saiu apenas para Escrivão, Perito e Delegado.

Para Perito que é o que eu vou fazer é sim quase 14k (13k e alguns quebrado, da quase 14k).

E a prova escrita não é difícil também (vejam a do concurso anterior). O maior problema é a concorrência.. tipo para passar é meio que obrigatório gabaritar ela... se das 120 questões você errar umas 4 já se fod*.

http://g1.globo.com/...rariamente.html

Na boa, não é preconceito, mas não seria meio complicado para um deficiente (dependendo da deficiência) trabalhar na Policia?

Cara voce esta viajando demais... o concurso para AGENTE da PF já aconteceu a uns 3 meses atras.... informe-se melhor.

Cara são 120 questoes e já te expliquei, se voce erra nao fika com 0, voce anula uma que acertou... entao nunka que a nota para pssar sera 116. Amigos meus da PF passaram com nota +- 80 (contando as que erram e eliminaram as certas).

http://g1.globo.com/...rariamente.html

Cara voce esta viajando demais... o concurso para AGENTE da PF já aconteceu a uns 3 meses atras.... informe-se melhor.

Cara são 120 questoes e já te expliquei, se voce erra nao fika com 0, voce anula uma que acertou... entao nunka que a nota para pssar sera 116. Amigos meus da PF passaram com nota +- 80 (contando as que erram e eliminaram as certas).

Você me compreendeu mau, eu vou me inscrever para PMSP e tenho como objetivo o grupo de operações especiais força tática ou rota. E eu falei que o teste da PF é foda pra mim porque eu não sei nadar entendeu ?

Ah sim... entendemos outra coisa =]

Postado

Ah sim... entendemos outra coisa =]

Vc que ta viajando cara, o concurso de Agente já passou, agora é o de Escrivão, Perito e Delegado.

Não sabia que desses esquema das questões... valeu

Minha irmã vai fazer o concurso pra delegado da pf, pegou férias do trabalho, entrou em um cursinho e passa o dia inteiro estudando. Tomara que ela passe, o ruim vai ser ficar longe da minha maninha :crying_anim02:

Em relação ao TAF, ela nunca foi sedentária, sempre correu, então a corrida ela tira de letra

o problema é a barra o salto e a natação, mas ela já começou a treinar, entrou na academia e na natação :)

Mulher pra tirar a nota máxima tem que fazer 5 barras, não é mole não ._>

Só não sei oq ela vai fazer pro salto '-'

Pois é, pra mulher é sempre tudo mais fácil...ehaueauheauhe

Boa sorte ai pra tua irmã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...