Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Aerolin/salbutamol

Posts Recomendados

Publicidade

Bom,hj fui treinar mais cedo então tive carbo no meu pós treino (optei por carbos de alto IG - pequei muito optando por isso?).Comi 100g de batata inglesa...espero que não tenha errado.Calculando hj os carbos chegaram a 164g. Não curti,rs. Amanhã volto a treinar no mesmo horario de sempre e sigo com a dieta certinha.

3º dia: TOMEI 8 MGS APENAS (COMO ONTEM) POIS COMO DITO AQUI NO TÓPICO,A DOSAGEM TÁ FORTE.Devido a ser meu primeiro ciclo eu vou com calma,amanhã tomo 10 mgs (ou seja,vou aumentar a dosagem de dois em dois dias). O que acham ?

Colaterais: Apenas uma leve tremedeira,as vezes meu coraçao dispara,principalmente na hora do treino,mas achei que dá uma disposição sim porém nada muito diferente do que quando se toma lipo 6 black uc ou oxyelite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada galera.

Não pretendia me pesar até o final dos quinze dias porém não resisti...subi na balança e deu 65,3 kgs (em jejum). É possivel perder 700g em apenas DOIS DIAS? Acham que eu deva aumentar as proteinas na dieta ?

Aliás,gostaria de saber se os carboidratos dos vegetais (escuros,de preferencia) devem ser contados em uma dieta cutting.

Link para o comentário

Nos primeiros dias sim. Boa parte é água.

As proteínas já estão boas (acima de 2 g/kg).

Você deveria era colocar um pouco de carbo no pós-treino (ou fazer recarga 2x/semana), eles estão extremamente baixos, não sei de onde você tirará calorias pra aumentar o déficit após 3 ou 4 semanas.

Não sei nem se você começou com um déficit muito grande, mas como já perguntei sobre sua TMB e você ignorou, devo estar perdendo tempo por aqui!

Abraço

Link para o comentário

Nos primeiros dias sim. Boa parte é água.

As proteínas já estão boas (acima de 2 g/kg).

Você deveria era colocar um pouco de carbo no pós-treino (ou fazer recarga 2x/semana), eles estão extremamente baixos, não sei de onde você tirará calorias pra aumentar o déficit após 3 ou 4 semanas.

Não sei nem se você começou com um déficit muito grande, mas como já perguntei sobre sua TMB e você ignorou, devo estar perdendo tempo por aqui!

Abraço

Lamento por não ter respondido...minha tmb é de 2221 kcal

3º dia: tremedeira leve e batimentos cardiacos acelerados. Aumentei pra 10 mgs.

Hoje acordei com uma vontade absurda por doce maaas me mantive na dieta. Me contentei com uma gelatina diet.Essa semana não terei condiçoes de fazer AEJ...posso substitui-lo pelo cardio no pos treino?

Por exemplo,faço AEJ 3x na semana e tava pensando em fazer cardio no pos treino 6x por semana pra substituir o AEJ já que não vou poder fazê-lo.

Digam suas opinioes!

Link para o comentário

Porra onde o Bronson está tem discussão kkkk é um figura esse Bronson!Qualquer fonte proteica solida - frango, carnes magras, peixe sem pele. Bronson falou bem aqui, segui firme!
Sera pq né?Acho o seguinte se vc der uma opniao que ao meu ver é "errada" (no meu modo de ver) nao quer dizer que seja totalmente errada. Deu a minha sugestao pra ela e nao pra ele. Se ela vai querer analisar e fazer o que eu sugeri é opçao dela. Isso nao da o direito de uma pessoa que nem é dono do relato chegar e falar pro Dono de relato desconsiderar a opniao de A ou B. Se fosse assim nao existiria forum. Existiria apenas a ENCICLOPEDIA DO BRONSON ou melhor a WIKIPEDIA DO BRONSON, ou entao nao precisaria do Google, era so adicionar o Brosnson no MSN e ja era so perguntar pra ele que ele responde a opçai exata kkkkk

Dei minha sugestao, ja vi varias meninas ciclarem com stano e terem otimos resultados so falei o que ja vi na pratica. Mais pra mim é ate bom o Dr. Bronson ja esta ajudando ela entao esta em otimas maos kkkkkkkkkkkk

Flw... fui! se precisar da Minha opniao Manda PM que te dou minha sugestao.

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...