Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Aerolin/salbutamol

Posts Recomendados

Acompanho diversos relatos sobre clembuterol,EC e aerolin aqui no fórum há algum tempo mas sempre em off. Finalmente,resolvi relatar a MINHA experiencia com o aerolin pra vocês.

Resumindo:

Há 1 ano atrás eu me encontrava 10 kgs acima do peso que considerava ideal pra mim,nao sabia nada de suplementação,dieta...fiz uma daquelas dietas malucas e fui muito pra academia (treino há 4 anos porém firme há uns 8 meses),usei lipo 6 black uc e oxyelite,consegui perder os 10 kgs.Porém do começo do ano pra cá,tenho lidado com stress constante devido ao meu vestibular e acabo descontando na comida,tenho compulsão alimentar e quando tenho esses surtos acabo comendo tudo que vejo pela frente. Fazendo esse relato,espero me manter mais na linha e mais incentivada.

Dados:

Altura: 1,63m

Peso: 66 kgs

BF: 22% (fiz a avaliação há um mês atrás então provavelmente deve estar mais alto que isso)

Nunca usei nada a não ser termogenico (como dito,lipo 6 black uc e oxyelite,2 frascos de cada e usei por uma semana franol mas não considero pois não fiz o ciclo direito)

Estrutura do ciclo: 15 on/15 off/15 on

Ps é necessário tomar algo nesse 15 off?

1º 6 mgs - 2:2:2

2º 8 mgs 2:2:2:2

3º 10 mgs 4:2:2:2

4º 12 mgs 4:4:2:2

5º 14 mgs 4:4:4:2

6º 16 mgs 4:4:4:4

7º 18 mgs 6:4:4:4

8º 20 mgs 6:6:4:4

9º 22 mgs 6:6:6:4

10º 24 mgs 6:6:6:6

11º 26 mgs 8:6:6:6

12º 28 mgs 8::8:6:6

13º 30 mgs 8:8:8:6

14º 32 mgs 8:8:8:8

15º 34 mgs 10:8:8:8

Divido as dosagens com 3 horas de intervalo cada sendo que a ultima dosagem não ultrapasse as 18h pra não prejudicar muito o meu sono. Críticas e sugestoes são bem vindas acerca da distribuição das tomadas/da dosagem

Tenho que tomar aerolin 30 minutos antes da refeição ? Pode ser tomado junto com a refeição ou isso não influencia em absolutamente nada?

Tenho como objetivo a redução máxima de bf (15%) e chegar no peso que eu considero ideal: 58 kgs,portando minha dieta atualmente está assim:

Kcal/Gord/Prot/Carb

Café da manhã: 3 claras de ovo 51/0,17g/10,75 g/0,72g

1 colher de sopa de aveia em flocos 53/1,1/2,15/8,5

1 copo de leite de soja ades 56/3/5,1/1,7

1 BANANA 105/0,39/1,29/27 tive que incluir uma fruta na dieta devido as caimbras que o aerolin provoca

Almoço: 150 g de frango/peixe/carne vermelha(somente 2x na semana) grelhados + 100 g de legumes (couve-flor,brocolis,couve-vegetais escuros de preferencia) - Evitar cenoura e beterraba devido a presença de amido

Pré treino: 2 colheres de sopa de aveia 106/2,2/4,3/17

Café preto adoçado com stevia ou um iogurte corpus 0% gordura 56/0/4,8/7,6

Pós treino líquido (30 minutos após o aerobico pra não interromper a lipolise) 30g whey concentrado sem sabor da growth com água 106/0/1,5/25g

Pós treino sólido(40 minutos após o whey) Repete o almoço podendo comer um pouco mais de proteína ou então faço uma omelete de 5 claras com 100 g de atum em água

Ceia: 1 OVO+2 CLARAS 106/4,68//13,45/1,33

Com isso,a dieta fica na base de aproximadamente 1200 a 1300 kcal (as vezes faço variaçoes na mesma pq ngm merece fica comendo sempre a mesma coisa,rs) 32 g de gordura/143 de proteina (é muito?)/ 86 g de carboidrato

Seria interessante ciclar os dias com carboidrato? To pensando em 3 dias low e um dia high sendo o high a dieta que passei pra voces acima.No dia low eu tiraria o iogurte do pré treino e a aveia do café da manhã;

1º dia Domingo porém não farei dia off.Vou evitar ao máximo refeiçoes lixo afim de controlar minha compulsão também,nada de colaterais.

Criticas e opinioes serão bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa eu usei o aerolin e vc ja começou com 6mg? eu com 4mg ja sentia resultado rsrs

Sei la eu tomei em doses menores e tive bom resultado. Seria melhor reduzir isso ai pela metade e mandar um Stano ou oxandrolona junto. Vai fazer Aerobico em Jejum?

Eu se fosse vc mandaria metade disso que falou e fazia de manha em Jejum 30min de caminhada. Vai dar muito mais resultado e se possivel arruma um stano, seria bom heim...

Em 1semana fazendo aerobico em Jejum + aerolin eu perdi 3cm de barriga. N outra semana perdi + 2cm. 15dias da pra perder bastante ai se eu fosse vc faria 15off e mandaria um lipo6 black ou algum outro termogenico que vc goste e faria + 15on porem de clembuterol ai sim da pra secar bastante!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Desconsidere o conselho acima, se voce quer apenas diminuir BF nao tem a menor razao pra tomar esteroides, só a dieta os aerobicos e o aerolin ja vao dar conta.

Voce gosta de sopa hein? Achei boa a dieta, apenas adicione proteina tambem no pre-treino.

O aerolin me curti mais tomando 1h antes do treino, e mais 2 tomadas 4h depois cada

Gostei da estrutura que voce montou, mas isso nao é regra, se voce nao se sentir bem num dia, nao aumente no dia seguinte, mantenha.

Se voce for fazer dias de high carb, pelo amor de deus diminua as gorduras. Evite azeite e suspenda as gemas, evite carnes gordas, manteiga, etc.

Nos 15 dias off nao precisa tomar nada nao. E nao tem porque fazer dia do lixo tambem, quando atingir seu objetivo voce faz.

Boa sorte, poste medidas antes/depois :smile_anim:

Edit - Passei reto pico picolinato de cromo, nao sei te responder mas leia o rotulo.

Editado por Bronson
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkk desconsidere o conselho acima... Ta ai o senhora da razao kkkkkkkkkkkk ai ai viu! so dando risada mesmo!

Falei do stano pq da uma qualidade boa e tonifca a musculatura, da um certo ganho de massa magra facilitando a queima de gordura. Em doses baixas nao havera muitos colaterais... Mais como vc ja falou para ela desconsiderar..

Otimo, e outra desconsider o meu conselho e do amigo acima, pq vejo ai mais um caso de alguem que vai emagrecer o tanto que quer emagrecer mais na proximo stress vai engordar tudo novamente. O stress nao pode te levar descontar na comida, senao seu trabalho todo vai ser em vao.... Entao o ideal seria o acompanhamento de um nutricionsita para ela mudar primeiro os habitos alimentares e com psicologo para ela tentar reverter esses stress e ao invez de descontar na comida descontar na academia.... Pq senao vai ser em vao o aerolin, a dieta... tudo tempo perdido!

No mais é isso acho a dosagem do aerolin muito alta. Se for pra tomar tudo isso melhor ir de clembuterol. Mais desconsidere tudo que eu disse e siga o que o MESTRE Bronson tem a te dizer kkkkkkkkkkkkk o senhor da razao. Bom que nao preciso ajudar mais ele da conta ai rsrsrs

Link para o comentário

Nao entendi, eu sou o senhor da razao porque disse pra ela nao tomar anabolizante?

Nao tenho nada contra voce, só acho que o seu conselho foi errado.

Nao existe isso de doses baixas de stano, mesmo sem colaterais visiveis vai desregular o equilibrio hormonal do organismo sim.

Ela nao é homem, nao devia ter hormonios masculinos exogenos aplicados, a nao ser que queira ficar REALMENTE grande, o que nao é o caso dela.

E outra, o clembuterol, que é um medicamento pra EQUINOS(cavalos), daria menores colaterais do que um remedio pra asma(aerolin)?

Cuidado com os conselhos que voce da, ela é uma menina de 60kg, não é um homem de 100kg igual voce.

Link para o comentário

Bom,discussoes a parte,por ora não pretendo mandar nenhum anabol não.Não optei pelo clembuterol pois li que ele é bem mais forte que o aerolin,aliás,não acho minha dosagem muito elevada.Considerando os relatos aqui no forum,ela é bem comum aliás.A maioria já começa mandando 8 mgs.

Sobre o AEJ: Sim,faço ele 3x por semana durante 30 minutos,não posso dizer que tive resultados pois faz pouco tempo que inclui ele mas eu relato aqui.

Medidas atuais:

Cintura 70 cm

Abdomen (3 dedos abaixo do umbigo) 83 cm

Coxa: 59 cm

Gluteo:100 cm

Aliás,tenho duvida em relação a proteina no pré treino assim sugerida: seria uma proteina de rapida absorçao ou lenta?

To indo pra academia,treino de hoje é quadriceps/panturrilha/adução - ansiosa pra ver se o aerolin dá um gás mesmo como todos falam!

bjs

Link para o comentário

Acho que não precisa ciclar carboidratos. Mas se for, não há a mínima condição de a dieta atual ser um dia "high", pois 1,3 g/kg é muito pouco.

Você calculou quantas calorias ingeria antes de começar a dieta? Tem que ter cuidado pra não começar com um déficit calórico grande.

Eu tiraria esse pós-treino líquido e jogaria o whey com a aveia no pré-treino. Muito melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...