Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quais os conhecimentos mais atualizados sobre ômega 3?

vcs tomam mesmo 10 cápsulas por dia? fica caro não?

se tomar só 4, por exemplo, o benefício apenas vai ser menor OU 0?

todas as marcas Brasileiras são ruins mesmo? pelo menos o da Growth é confiável?

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado
Em 06/10/2011 at 22:43, Vitorms disse:

Bem eu começei a ingerir ômega-3 na embalagem diz que tem que tomar 2 capsulas por dia.Eu estou tomando 1 quando acordo e outra quando vou durmir. Eu gostaria de saber se esta correto esse modo e outra quando eu tomo eu a primeira capsula eu fico arrotando muito e o arroto é terrivel tem um gosto de peixe horrivel( eu sei que omega-3 é encontrado em peixes) o que eu poderia fazer pra evitar esses arrotos.

O Omega 3 da nutri blue não tem cheiro de peixe e nem gosto de peixe e eles alegam que quando está oxidado tem estas características ...não consigo acreditar pois o da top therm tem cheiro é gosto de peixe ...quem está certo .????

• Supermoderador
Postado
42 minutos atrás, [email protected] disse:

O Omega 3 da nutri blue não tem cheiro de peixe e nem gosto de peixe e eles alegam que quando está oxidado tem estas características ...não consigo acreditar pois o da top therm tem cheiro é gosto de peixe ...quem está certo .????

Nenhum dos dois. Cheiro e gosto de peixe não implicam necessariamente em oxidação.

Na duvida, opte por outra marca. Ou mande analisar em laboratorio ($$$$$).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...