Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta (Clean Bulk)

Posts Recomendados

Postado

Peso:81,5

Altura:185

BF:em torno de 10%

Objetivo:Hipertrofia (clean bulk)

Suplemento:kit pobreza dayli formula, creatina, dextrose e omega 3

Macronutriente por kilo

Pro 2,79

Carb 4,9

Fat 0,94

3200

Tentando mandar a foto da dieta pelo iphone hauhauha

Publicidade

Postado

Enfim nao consegui enviar a foto,mas minhas duvidas sao as seguintes almoco e lanche ao meu ver ta bacana:

6hrs ao acordar

100 ml yorgute light

45 g de aveia

30 g dextrose ou mel

100 ml leite desnatado bato tudo e mando.

8 hrs pre treino cafe

60 gramas de pao integral 7graos

200 gramas de pate ovo presunto e requeijao light tem uma gema ai nesse pate

200 g de banana

50 ml de cafe concentrado

9 treino

Pos treino ( ai q me ferra )10:00 "liquido"

30 g dextrose ou mel

100 g de peito de frango

Postreino solido 10:30

200 gr de batata inglesa

100 g de peito de frango

22:00 ceia

Mando umas 50 gr de amendoim

Como disse almoco, jantar e lanche sem duvidas pra mim.

Postado

achei ótimo manolo, daria até pra baixar um pouco as prots se voce quiser... uns 2,0 ~ 2,2 ja é suficiente.. mas se quiser manter assim, tambem nao tem problema...

só uma coisa, tu nao postou o seu gasto diario, intao nao da pra saber o excedente... mas um toque pra tu, se tiver ganhando mais q 500g por semana, tu pode ta ganhando mta banha junto... como tu qr um bulk limpo, eu tentaria manter os ganhos até uns 500g/semana... mas esse sou eu... enfim, a dieta ta boa, pode mandar ver

abç e boms ganhos

Postado

cara depende, vc acorda com ta fome ? se sim, pode comer , nao tem problema... se achar q nao, nao coma. simples assim. nao vai ser o cafe da manha ou qualqr outra refeiçao q vai fazer uma grande diferença nos seus ganhos , e sim o total no final do dia.

Postado

tu ta qrendo saber se a cafeina vai fazer algum efeito tipo de gás "pre treino", tipo uma disposiçao a mais ?

po cara.. eu nao gosto muito nao, porq cafeina pra min é meio placebo.... só me faz suar a mais... e ai tu fica muito crente no efeito placebo dela no pre treino.. ai quando tu nao tomar tu ja vai sem disposiçao nenhuma... pelo menos pra min é assim.. mas se pra vc da uma disposiçao, pode cair dentro... só tenta mandar ela no intervalo das refs, porq eu ja vi uns artigos falando q a cafeina pode atrapalhar o processo de absorçao de alguns nutrientes, como o calcio...

espero q tenha sido essa sua pergunta, abç boms treinos

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...