Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera eu começei a fazer academia tem 2 semanas, iniciei com 110,5 kg... hoje estou com 105kg tenho 1,75 altura

acordo 7:00hrs e como 2 fatias de pao integral com 1 fatia de presunto de peru, 1 fatia de queijo minas e 1 copo de leite com 1 colher de nutren active

as 9:00hrs como uma fruta com 1 barra de cereal

no almoço 12:00 como 4 colheres de arroz com 1 de feijao e salada e carne a vontade

as 15:00hrs tomo uma garrafinha de activia zero

as 18:00hrs tomo uma vitamina, 1 copo de leite desnatado (fruta a escolha) e 1 colher de aveia.

e finalmente as 21:00hrs como 2 fatias de pao integral com 1 fatia de presunto de peru, 1 fatia de queijo minas e 1 filé de frango grelhado com 1 copo de suco natural...

e dai começei a fazer academia e estou no momento tomando BCAA 30 minutos antes do treino e depois do treino tomo novamente... vou comprar agora um Oxyelite PRO ou um Lipo 6 para queimar melhor... vou continuar postando aqui

Publicidade

Postado

Seguiiindooo! to na mesma brother, A gente consegue tenho certeza, eu já tomei lipo 6 e não curti muuuito não, achei o oxy assim mil vezes melhor e mostra resultado de verdade! e nesse ritmo que você está, tá ótimo você só precisa melhorar um pouquinho a sua dieta, sei que é muito chato mas procure fixar a quantidade de Carboidratos e proteínas isso é muito importante!!

e não coma e tome líquidos juntos..um exemplo

Jantar : normal as 21:00.. as 22:00 você faz a ceia, que seria um chá, um suco ou um iorgute, aproveite essa hora pra tomar o líquido..

Estarei te acompanhando foorça!!

Postado (editado)

Vou-te dar umas dicas que dou à maioria.

Procura calcular a tua TMB com a atividade física, depois como queres secar, corta cerca de 500Kcal.

Faz uma dieta com proteína elevada - 2.5gr Kilo, ou 3gr Kilo.

No teu caso mantém a gordura a gordura na casa das 0.6-0.7gr Kilo.

O resto são hidratos.

Editado por TiagoSoares17
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...