Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumix E Os Seus Tabletes Mastigáveis

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='David__ Spencer' post='9335' date='28 02 08']To mastigando mesmoo :P
Tomando antes de durmir e ao acordar.[/quote]
ta tomando quantas?

vo ve se compro desse geito em pó ta descendo grosso na garganta já n guento mais , mas dai vo ve se engulo corto em 2 ou 3 , será q rola engolir assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbém sofro para tomar os packs com varios comprimidos, uma coisa que me ajuda e foi uma das melhoras compras que fiz foi o kit de processamento (Super Mix Plus Fun Kitchen) disponivel no shoptime. Dah para fazer os shakes direto no copinho, então bato o pack no processador com agua/leite e ateh com whey e sai direto no copinho para tomar. Não dah trabalho para lavar e não desperdiça residuos como no liquidificador tradicional, por pouco mais de 100 pratas vale a pena. É prático e rápido.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera,tô pensando em comprar esse trem pois não aguento mais ter de tomar com leite o pó ... tô tomando quase 1l de leite por dia,aí fica osso.

É bom mesmo ?

Quem comprou pela primeira vez continuou a comprar ?

E esse da Midway ?
[url="http://corpoperfeito.com.br/produto/?p=Tabs_Albumin_albumina_100_tabs_mastig%E1veis_MidWay"]http://corpoperfeito.com.br/produto/?p=Tab...g%E1veis_MidWay[/url]

É igual a farinha também ?

Link para o comentário

[quote name='Bronco' post='6507' date='13 12 07']Ganhei 1 pote de albumix de um colega que parou de malhar, que para quem não sabe é albumina em tabletes mastigáveis.

Em 11 tabletes tem 11g de proteína. Você tem que tomar alguns vários tabletes pra conseguir uma quantidade legal de proteína, e os tabletes grudam nos dentes pior do que aquelas balas "7 belo"[/quote]

Dexa eu ver se entendi.. tem que tomar 11 tabletes desses engolindo-os sem mastigar(por causa do gosto horrivel)
e devo toma isso ae depois do treino e antes de dormir é?

Link para o comentário

[quote name='Guilherme Presotto' post='10049' date='16 03 08']Dexa eu ver se entendi.. tem que tomar 11 tabletes desses engolindo-os sem mastigar(por causa do gosto horrivel)
e devo toma isso ae depois do treino e antes de dormir é?[/quote]

Depende do nível do seu treino,no rótulo diz para variar de 5 a 10 tabletes/dias metade ao acordar (jejum claro) e a outra metade quando for dormir.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...