Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 58kg e 1,67cm, quero aumentar meu peso. Eu geralmente treino pela manhã e como 2 pães com 300ml de leite desnatado, irei começar a comer cuscuz com ovo cozido e quero saber se é uma boa para o pré treino? Ou pode ser muito carregado?

Desde já agradeço pela atenção!

Publicidade

Postado

batata doce, pão integral com peito de peru, cottage, etc... o ideal é mandar um carboidrato que não seja com valor glicêmico muito alto, tipo mandar 50g de malto antes de treinar não seria bacana, mas eu colocaria junto um whey

Postado

Pode fazer uma refeição sólida, tipo arroz, macarrão + frango.

Pode mandar um shake, de Whey Protein ou Leite + Aveia.

Tem infinitas maneiras, escolhe uma que se adeque a sua dieta e coma sem medo. O q importa para obter ganhos é no final do dia, se consumiu todas as calorias.

Abraços!

Postado

(1°refeição)

Albumina 30gr kcal.120/carb.1gr/prot.25gr/gord.0gr

300ml de leite integral kcal.160/carb.14gr/prot.9gr/gord.5gr

50gr de aveia kcal.185/carb.28gr/prot.6gr/gord.5gr

10gr gérmen de trigo kcal.30/carb.3gr/prot.3gr/gord.1gr

100gr banana prata kcal.98/carb.26gr/prot.1gr/gord.0gr

10gr de linhaça kcal.41/carb.2gr/prot.2,6gr/gord.3,6

total kcal.634/carb.74gr/prot.45.6gr/gord.14,6gr

Essa é minha primeira refeição ,não consigo comer logo quando acordo então mando um sheikão desse rsrsrsrs,mas não bato a banana junto, si não vai ficar parecendo uma massa corrida kkkkkk.

Postado

Mano, Bom eu inventei um Shake sabe, que no final vih que é bom para quem quer ganhar massa e dar um PULTO Gás!

Receita.:

500ml de Leite

2 bananas Prata

60g de Avéia

2 Ovos

20g de Açucar

Carboidratos.: 125g

Proteinas.: 40g

Gordura.: 32,8

Todos os dias Faço isso, e colhi bons resultados!

ABRAÇOS!

E Alem De Tudo ,é barato.... Não uso suplementos por enquanto pq nao tenho nenhuma RENDA!

Postado

cara pode comer oque quiser... pode até treinar em jejum... nao vai ser o horario de 1 refeiçao q vai fazer vc ganhar mais musculos... preocupe-se com o total de macros por dia...

abç boms ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...