Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite !

Altura:1,70

Peso:58Kg

BF: Acredito que bem baixo

Objetivo da dieta: Bulking (Pegar uns 70Kg)

Tempo de treino:6 meses

OBS¹: Nunca passei dos 59kg

OBS²: A refeição 10:30 (Lanche Escola) ta muito ruim msm '-' pelo fato de la só ter porcaria , mas estou postando é pra isso msm para vcs avaliarem e me falarem o que melhorar na dieta que montei.

OBS³: Caso tenha algum valor de Ptn ou Carb errado , me desculpem é pq tive dificuldade pra achar os valores msm usando o site la da tabela de alimentação.

dietae.png

Editado por GabrielMendes

Publicidade

Postado (editado)

Cacete, 1000 calorias de excedente!

Eu deixaria a gordura em 1,2

carbo deixa em 8 (já que tu quer ganhar bastante peso).

A proteína eu dividiria em vegetal e animal. A animal eu deixaria bem alta (mais de 2g por quilo) e a vegetal não importa.

Editado por villas
Postado

eu no seu lugar teria mais paciência e não colocaria esse excedente de 1000kcal logo de cara! vai aos poucos até achar um bom excedente

220g de proteína é muito prum cara do seu peso é muito e mais um pouco

abaixa pra no máximo uns 2,7 (anima + vegetal)

tenta distribuir melhor os macros entre as refeições, questão de absorção, é so uma dica, não que isso seja realmente uma verdade ou vá trazer diferença nos resultados

Postado

mta proteina, 2g/kg ~ 2,2g/kg é mais q suficiente pra qm nao esta ciclando.

fora isso eu abaixaria um pouco o excedente, como o amigo ai em cima falou 500 esta de bom tamanho...

obs: esses numeros nem sempre sao exatos, nao se prenda muito a eles pois cada organismo reage diferente, vá comendo e se pesando até achar q esta satisfeito o com resultado... ai somente mantenha as calorias... eu prefiro ganhar umas 500g por semana... mais doque isso pode vir muita banha....

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...