Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera peço a ajuda de vocês no meu treinamento. Desde já obrigado.

Altura: 1,76cms

Peso: 69Kgs

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: ABC - AB

Número de repetições: 12

Número de séries: 3

Treino A

Supino Plano

Supino inclinado

Voador

Rosca alternada

Rosca direta

Rosca Scott

Treino B

Desenvolvimento

Elevação Fronta

Elevação Lateral

Tríceps Pulley

Tríceps Corda

Tríceps testa

Treino C

Puxador Frente

Puxador Costas

Remada Baixa

Unilateral

Encolhimento

Leg Gemeos

Extensora

Flexora

Publicidade

Postado

um bom treino pra iniciante, se você for iniciante acho que esse é um tipico treino de professor de academia pra iniciante

faz o seguinte, testa ele por uns 2 a 3 meses, e até lá pesquisa sobre divisão de treino, vai vendo opiniões e series...

eu já fiz esse treino, é bom, fácil de levar , mas já tinha um treino elaborado pra utilizar assim que ele acabasse

pode trocar o voador pelo pull over, pode introduzir remada curvada no treino de costa

falta exercício pra perna, agachamento, leg press

vlw

Postado

um bom treino pra iniciante, se você for iniciante acho que esse é um tipico treino de professor de academia pra iniciante

faz o seguinte, testa ele por uns 2 a 3 meses, e até lá pesquisa sobre divisão de treino, vai vendo opiniões e series...

eu já fiz esse treino, é bom, fácil de levar , mas já tinha um treino elaborado pra utilizar assim que ele acabasse

pode trocar o voador pelo pull over, pode introduzir remada curvada no treino de costa

falta exercício pra perna, agachamento, leg press

vlw

Vlw cara, eu quero saber como posso dividir meu treinamento, essa divisão esta boa?

A - Peito/Bíceps

B - Ombro/Tríceps

C - Costas/pernas

Até porque, nessa ordem que eu faço eu treino Costas/pernas uma vez por semana, e os outros músculos duas.

Postado

Vlw cara, eu quero saber como posso dividir meu treinamento, essa divisão esta boa?

A - Peito/Bíceps

B - Ombro/Tríceps

C - Costas/pernas

Até porque, nessa ordem que eu faço eu treino Costas/pernas uma vez por semana, e os outros músculos duas.

no treino abc-ab normalmente vai alternando os músculos que malha na semana (você sempre obedece a ordem)

assim:

primeira semana: abc-ab (segue a ordem)

segunda semana: cab-ca

terceira semana: bca-bc

deu pra entender, se sexta você malhou B, segunda você malha C e não A de novo!

dessa forma não importa muito pois você malhara os músculos a mesma quantidade de vezes no fim das contas

Peito/Biceps

Ombro/Pernas

Costas/Triceps

essa é uma boa divisão

mantenho a OPINIÃO que seria melhor seguir esse treino, acaba-lo e depois montar um já conhecendo na pratica toda relação dos músculos, como gosta de treinar, e come seu corpo reage aos estímulos,

vlw e boa sorte ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...