Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda! Essa Suplementação Esta Correta ?


lindomar

Posts Recomendados

Uma dúvida sobre suplementação. Quero ver se está tudo certo!

Altura 1,69

Peso 58kg's

Idade 24 anos

Obs: Esses dias e horários são assim, pq eu trabalho das 8h30 as 18h48 e fica apertado demais pra ficar tudo certo, então estou pensando em uma maneira de deixar isso melhor.

Treino: ABC 1

Terça: Hora do Treino 19h15m

Quinta: 19h15m

Sábado: 09h30

A última refeição que faço antes do treino é entre 16hrs e 17hrs.

4 fatias de pão integral com creme de ricota, 6 bolachas salgadas e 2 bananas nanicas.

Estou pensando nessa suplementação nos dias de treino:

-De manhã, junto com o café da manhã, tomar 15g de Whey Protein com 250 ml de leite desnatado.

-Antes do treino estou pensando em tomar 40g de Malto + 2 comprimidos de BCAA, isso por volta de 18h55.

-No pós treino, entre 20h30m e 21h estou pensando em tomar 40g de Dextrose + 30g de Whey Protein + 3 ou 5gr de Creatina + 5g de Glutamina.

-E lá pelas 21h45 estou pensando em jantar.

Esta certo dessa maneira ?

Obs: Meu Whey Protein não tem BCAA.

-A Creatina eu sei que é necessária todos os dias.

-Whey Protein, BCAA, Maltodextrina, Dextrose e Glutima eu não sei se é preciso consumir todos os dias.

As duas dúvidas são as seguintes, esta bom desta maneira ?

Como devo me suplementar nos dias que não treino ?

Att... Lindomar!

Por favor me tirem essa dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...