RafaelOliveira 14 Postado Julho 9, 2012 às 00:24 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 00:24 Acho o shape dele um shape legal pra fitness , e conheço pessoas menores que ele que as pessoas admiram o shape , gosto e gosto é de cada um , alguns vão dizer aproveite a vida tudo de uma vez e que se foda o futuro , outros vão dizer que você tem que ter responsabilidade aproveitar aos poucos , a vida é de cada um , não sou um fã defensor dele , não acho certo ser como ele era abusar de drogas e pá , mas isso mano nem era pra ser discutido aqui , pra falar a verdade , mas é incrivel essa guerra porque pra você não existem meio termo ou é fã ou tem um odio mortal , enfim acho que não deveriam desvirtuar o tópico com informações e brigas desnecessárias , se você e fã fo jay ou do phill vai no tópico dele e comenta , e complemente o tópico , garanto 90% aqui não contribuem com nada pro forúm Abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Julho 9, 2012 às 00:33 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 00:33 Eu só sei que as chances desse topico ser fechados são grandes lol, vai da confusão, daquui a pouco o Pengo chega aqui .... OH... WAIT....... kkkkkkkkkkkk Pengo vazou do forum. E os mods abafaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahalo'akua 55 Postado Julho 9, 2012 às 02:24 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 02:24 (editado) - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar e obsceno, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração. Editado Julho 9, 2012 às 14:13 por Bronco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Julho 9, 2012 às 03:04 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 03:04 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Julho 9, 2012 às 14:40 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 14:40 Camaradas, Não deixa de ser legal o físico do finado rapaz. Contudo, em muitas acadêmias presenciamos sempre dois ou três, ainda melhores. Citando exemplo, na que frequento, tem um garotão, diabético por sinal, com um shape melhor do que Ziz. Deus o tenha frango lee reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREDSZ 4 Postado Julho 9, 2012 às 15:07 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 15:07 (editado) Camaradas, Não deixa de ser legal o físico do finado rapaz. Contudo, em muitas acadêmias presenciamos sempre dois ou três, ainda melhores. Citando exemplo, na que frequento, tem um garotão, diabético por sinal, com um shape melhor do que Ziz. Deus o tenha ta e dai? o topico é sobre ele e não sobre quem tem o shape melhor q o dele e parece q ngm entende isso forte abraço Editado Julho 9, 2012 às 15:16 por FREDSZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 9, 2012 às 15:42 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 15:42 The Aesthetics King! bom.. eu nem quero falar mal do Zyzz, mas por essa foto vocês hão de concordar que 46,8% do fórum tem pernas maiores que as dele concordo com você analisando pela foto acima... mais e quanto a essa foto mais atual, proxima a morte dele? essa porcentagem diminui drásticamente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Julho 9, 2012 às 15:52 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 15:52 Ângulo. só acredito vendo outras fotos de pé nos videos que eu vi dele as pernas pareciam tosquinhas Então vc viu videos dele é pa prut huashussahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vendeta 27 Postado Julho 9, 2012 às 17:05 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 17:05 Então vc viu videos dele é pa prut huashussahus Zyzz é off topic nada mais que isso, é bom ver vídeos engraçados pra distrair as vezes..... lololol reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underleo 4 Postado Julho 9, 2012 às 17:11 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 17:11 Zyzz é off topic nada mais que isso, é bom ver vídeos engraçados pra distrair as vezes..... ahuehuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados