Visitante Éverton Udson Postado Julho 8, 2012 às 20:28 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 20:28 E mostrar as perninhas finas de sabiá, vai ficar um arraso pode crê. E quem é q tá ligando pra isso meu filho? Eu uso esse tipo de short por vários motivos: é confortável n atrapalha a fazer nenhum exercício é barato (eu só tenho um, porq apesar de barato eu n tenho grana) Se vc usar shorts normais ele rasgam a perna no terra, estouram os bolsos etc esse tipo de short é ideal pra quem n rasga dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Julho 8, 2012 às 20:46 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 20:46 Estou meio ocupado agora, mas mais tarde entro de novo e todo mundo que postou besteira estará suspenso. E ao senhor engraçadinho que esta criando fakes, MEU não vai rolar ok (espero que tenha entendido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Julho 8, 2012 às 21:22 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 21:22 Cara, pelo que eu li e ouvi por ai, ele tinha problemas com parada cardíaca na família dele. Ai parece que ele foi pra Tailândia, e segundo boatos ele foi pra uma festa na noite anterior a da morte dele (e lá deve ter cheirado até farinha Nordeste, segundo os mesmos boatos), e no outro dia ele entrou numa sauna (aquelas parada bem quente) e ai deu no que deu. Tem "gente" na gringa que diz que ele nem morreu, dizem que isso deve ser mais uma trollada dele, porque não tem foto dele morto e nada sobre a viajem pra Tailândia. Se isso é verdade ou não eu não sei, mas se ele aparece vivo acho que vão enraba ele de 3 jeito diferente kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Julho 8, 2012 às 21:42 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 21:42 poderia mudar o nome do tópico para " só quem é fã do Zyzz", assim postaria só quem curte ele e quer elogia o shape dele ( não me incluo), e não um tópico de discussão sobre se ele é pequeno ou não, sobre drogas etc... porque é lógico pelo andamento do fórum, que essa discussão não vai chegar a lugar nenhum e só vai dar em suspensão e banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Julho 8, 2012 às 21:51 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 21:51 Cara, pelo que eu li e ouvi por ai, ele tinha problemas com parada cardíaca na família dele. Ai parece que ele foi pra Tailândia, e segundo boatos ele foi pra uma festa na noite anterior a da morte dele (e lá deve ter cheirado até farinha Nordeste, segundo os mesmos boatos), e no outro dia ele entrou numa sauna (aquelas parada bem quente) e ai deu no que deu. Tem "gente" na gringa que diz que ele nem morreu, dizem que isso deve ser mais uma trollada dele, porque não tem foto dele morto e nada sobre a viajem pra Tailândia. Se isso é verdade ou não eu não sei, mas se ele aparece vivo acho que vão enraba ele de 3 jeito diferente kkkk Galerinha nova de hoje em dia se inspira em belos seres humanos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2012 às 22:10 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 22:10 hm, vou aproveitar o topico e os users que gostam de mamar no saco desse cara ai pra fazer uma pergunta para a qual eu nunca obtive uma resposta detalhada (na verdade eu nunca nem procurei saber mas agora bateu a duvida e tal): dizem as mas linguas que ele morreu de ataque cardiaco aos 20 e tantos, supostamente devido a cheiraçao de po concomitante ao uso de aes e tal. alguem sabe me confirmar o que, quando e como ocorreu tudo? nao sei nem a data que o cara ai morreu e tal, queria que os entendidos esclarecessem Kra pelo que ja pude ver de material a respeito dele,foi o seguinte. Ele,o irmao dele e outros amigos,tavam fazendo uma especie de documentario intitulado de" National Road Trip"(vc encontra alguns episodios no youtube)parece que durante a gravação desse documentario,eles viajaram para thailandia, onde teriam ido para uma festa na noite anterior a sua morte,e após a festa o mesmo foi para uma sauna,e passou muito tempo la(algo em torno de 6hrs,pelas info que tenho)onde foi encontrado ja morto. Se vc procurar,vai encontrar o suposto laudo da morte dele(ja achei,mais esqueci o link). Enfarto do miocardio. Ele ja tinha pre disposição. Ae pronto,o resto e tudo suposição baseada no achismo,se ele usou drogas na noite anterior,se cheirou pó e etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underleo 4 Postado Julho 8, 2012 às 22:20 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 22:20 (editado) Kra pelo que ja pude ver de material a respeito dele,foi o seguinte. Ele,o irmao dele e outros amigos,tavam fazendo uma especie de documentario intitulado de" National Road Trip"(vc encontra alguns episodios no youtube)parece que durante a gravação desse documentario,eles viajaram para thailandia, onde teriam ido para uma festa na noite anterior a sua morte,e após a festa o mesmo foi para uma sauna,e passou muito tempo la(algo em torno de 6hrs,pelas info que tenho)onde foi encontrado ja morto. Se vc procurar,vai encontrar o suposto laudo da morte dele(ja achei,mais esqueci o link). Enfarto do miocardio. Ele ja tinha pre disposição. Ae pronto,o resto e tudo suposição baseada no achismo,se ele usou drogas na noite anterior,se cheirou pó e etc.... cara ele ja tinha tomado ecstasy na noite anterior e MDMA desidrata totalmente o cara, entao ele foi pra sauna no dia seguinte, cedo, e deu no que deu esse é o fato veridico, nao achismo Editado Julho 8, 2012 às 22:21 por underleo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. JulioSonic 307 Postado Julho 8, 2012 às 22:47 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 22:47 Nossa Vei, esse fórum aqui é cheio de crianças, meu Deus, como que pode isso. Qual parte da frase "Se não gosta não comente" vocês não entenderam? Se quiserem eu posso desenhar, ai talvez fique mais fácil pra vocês. Na boa, vão trabalhar, estudar, fazer alguma coisa de útil na vidinha de vocês em vez de ficar trolando o tópico dos outros. Souzaaa, CarlosRP, Elite (XP) e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2012 às 22:47 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 22:47 me passa ae os dados de onde tu achou essa info? Pq so oque tem kra é gente dizendo q o zyzz tomava isso,tomava aquilo e etc Legal são os videntes que tem aque,que sabem as drogas que o kra usava e até as quantidades. Em relação a drogas psicotropicas a única que posso ter certeza que ele usava era MDMA.ele mesmo confirma em alguns posts dele no bodybuilding(por sinais bem interessantes as colocações que ele faz) Ja em relação a ergogênicos,oque se pode confirma que ele usava era propionato e trembolona,era oque ele mesmo falava de acordo com seus topicos(legal tbm as citações que ele faz em relação a trembolona) O Resto e tudo achismo,dizer que o kra usava GH,masteron e etc..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Julho 8, 2012 às 23:11 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 23:11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados