Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz's


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

E mostrar as perninhas finas de sabiá, vai ficar um arraso pode crê.

E quem é q tá ligando pra isso meu filho?

Eu uso esse tipo de short por vários motivos:

é confortável

n atrapalha a fazer nenhum exercício

é barato (eu só tenho um, porq apesar de barato eu n tenho grana)

Se vc usar shorts normais ele rasgam a perna no terra, estouram os bolsos etc

esse tipo de short é ideal pra quem n rasga dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pelo que eu li e ouvi por ai, ele tinha problemas com parada cardíaca na família dele. Ai parece que ele foi pra Tailândia, e segundo boatos ele foi pra uma festa na noite anterior a da morte dele (e lá deve ter cheirado até farinha Nordeste, segundo os mesmos boatos), e no outro dia ele entrou numa sauna (aquelas parada bem quente) e ai deu no que deu.

Tem "gente" na gringa que diz que ele nem morreu, dizem que isso deve ser mais uma trollada dele, porque não tem foto dele morto e nada sobre a viajem pra Tailândia. Se isso é verdade ou não eu não sei, mas se ele aparece vivo acho que vão enraba ele de 3 jeito diferente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia mudar o nome do tópico para " só quem é fã do Zyzz", assim postaria só quem curte ele e quer elogia o shape dele ( não me incluo), e não um tópico de discussão sobre se ele é pequeno ou não, sobre drogas etc...

porque é lógico pelo andamento do fórum, que essa discussão não vai chegar a lugar nenhum e só vai dar em suspensão e banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que eu li e ouvi por ai, ele tinha problemas com parada cardíaca na família dele. Ai parece que ele foi pra Tailândia, e segundo boatos ele foi pra uma festa na noite anterior a da morte dele (e lá deve ter cheirado até farinha Nordeste, segundo os mesmos boatos), e no outro dia ele entrou numa sauna (aquelas parada bem quente) e ai deu no que deu.

Tem "gente" na gringa que diz que ele nem morreu, dizem que isso deve ser mais uma trollada dele, porque não tem foto dele morto e nada sobre a viajem pra Tailândia. Se isso é verdade ou não eu não sei, mas se ele aparece vivo acho que vão enraba ele de 3 jeito diferente kkkk

Galerinha nova de hoje em dia se inspira em belos seres humanos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, vou aproveitar o topico e os users que gostam de mamar no saco desse cara ai pra fazer uma pergunta para a qual eu nunca obtive uma resposta detalhada (na verdade eu nunca nem procurei saber :D mas agora bateu a duvida e tal):

dizem as mas linguas que ele morreu de ataque cardiaco aos 20 e tantos, supostamente devido a cheiraçao de po concomitante ao uso de aes e tal. alguem sabe me confirmar o que, quando e como ocorreu tudo? nao sei nem a data que o cara ai morreu e tal, queria que os entendidos esclarecessem

Kra pelo que ja pude ver de material a respeito dele,foi o seguinte.

Ele,o irmao dele e outros amigos,tavam fazendo uma especie de documentario intitulado de" National Road Trip"(vc encontra alguns episodios no youtube)parece que durante a gravação desse documentario,eles viajaram para thailandia, onde teriam ido para uma festa na noite anterior a sua morte,e após a festa o mesmo foi para uma sauna,e passou muito tempo la(algo em torno de 6hrs,pelas info que tenho)onde foi encontrado ja morto.

Se vc procurar,vai encontrar o suposto laudo da morte dele(ja achei,mais esqueci o link).

Enfarto do miocardio.

Ele ja tinha pre disposição.

Ae pronto,o resto e tudo suposição baseada no achismo,se ele usou drogas na noite anterior,se cheirou pó e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra pelo que ja pude ver de material a respeito dele,foi o seguinte.

Ele,o irmao dele e outros amigos,tavam fazendo uma especie de documentario intitulado de" National Road Trip"(vc encontra alguns episodios no youtube)parece que durante a gravação desse documentario,eles viajaram para thailandia, onde teriam ido para uma festa na noite anterior a sua morte,e após a festa o mesmo foi para uma sauna,e passou muito tempo la(algo em torno de 6hrs,pelas info que tenho)onde foi encontrado ja morto.

Se vc procurar,vai encontrar o suposto laudo da morte dele(ja achei,mais esqueci o link).

Enfarto do miocardio.

Ele ja tinha pre disposição.

Ae pronto,o resto e tudo suposição baseada no achismo,se ele usou drogas na noite anterior,se cheirou pó e etc....

cara ele ja tinha tomado ecstasy na noite anterior e MDMA desidrata totalmente o cara, entao ele foi pra sauna no dia seguinte, cedo, e deu no que deu

esse é o fato veridico, nao achismo

Editado por underleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passa ae os dados de onde tu achou essa info?

Pq so oque tem kra é gente dizendo q o zyzz tomava isso,tomava aquilo e etc

Legal são os videntes que tem aque,que sabem as drogas que o kra usava e até as quantidades.

Em relação a drogas psicotropicas a única que posso ter certeza que ele usava era MDMA.ele mesmo confirma em alguns posts dele no bodybuilding(por sinais bem interessantes as colocações que ele faz)

Ja em relação a ergogênicos,oque se pode confirma que ele usava era propionato e trembolona,era oque ele mesmo falava de acordo com seus topicos(legal tbm as citações que ele faz em relação a trembolona)

O Resto e tudo achismo,dizer que o kra usava GH,masteron e etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...