Saintgraal 3462 Postado Julho 8, 2012 às 18:45 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 18:45 você ai... que não gosta do zyzz... é legal respeitar quem gosta, assim definimos a frase: "Gosto é que nem cú, cada um tem o seu" cada um se inspira em quem quizer não precisa me odiar por não gostar do que você gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Julho 8, 2012 às 18:47 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 18:47 HATERS GONNA HATE vou treinar pernas com meu shortinhos curto hoje na academia uhul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Julho 8, 2012 às 18:56 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 18:56 Huahauhauhauahuahau, os luck3d pira [2]. O pior não é nem a pessoa do zyzz em si. Ele apesar de ter sido alguém que vivia da imagem que ele queria que os outros tivessem dele, aparentava ser uma pessoa boa quando não estava drogado. Mas o pior, o pior mesmo, o pior de tudo sem dúvida alguma é a legião de fãs que a imagem dele atrai: pessoas com baixa auto-estima, que vivem atrás da aprovação dos outros em tudo que fazem na vida e com o ego frágil. lololol reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Julho 8, 2012 às 18:58 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 18:58 você ai... que não gosta do zyzz... é legal respeitar quem gosta, assim definimos a frase: "Gosto é que nem cú, cada um tem o seu" cada um se inspira em quem quizer não precisa me odiar por não gostar do que você gosta. q coisa feia................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Julho 8, 2012 às 18:59 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 18:59 (editado) Edit ou suspensão. Come at me bro. U mad? Editado Julho 8, 2012 às 21:07 por danilorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Julho 8, 2012 às 19:01 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 19:01 HATERS GONNA HATE vou treinar pernas com meu shortinhos curto hoje na academia uhul eis um novo preconceito, contra short curto.............era só o q faltava....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vendeta 27 Postado Julho 8, 2012 às 19:08 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 19:08 Creio que Azyzz não tem preconceito contra short curto não, até porque e legal ir treinar pernas de short curto... E mostrar as perninhas finas de sabiá, vai ficar um arraso pode crê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Julho 8, 2012 às 19:14 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 19:14 E mostrar as perninhas finas de sabiá, vai ficar um arraso pode crê. AI MEU DEUS ELA É PERNUDA QUE PERIGOM *---* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybuildingofheart 13 Postado Julho 8, 2012 às 19:20 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 19:20 WOWWWWWWW, sou magrinho, não pego ninguém nas balêids... Esse cara aí era que nem eu, vou malhar, comprar meu whey protein + malto, tomar um mdrol com ciclando com creatina fazer o drop-set com rosca 21 de técnica super intensa pro meu braço ficar inchadão pra eu ir no churras da galera inxadão pras mina paga um pau pra mim com a minha camisa gola V super funda. Come at me bro. U mad? esses são os seguidores de zyzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viking1 3 Postado Julho 8, 2012 às 19:27 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 19:27 Ironia ninguém entende né? haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados