Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz's

MycowDJecksão

Posts Recomendados

Cara, se for pra falar mal melhor não vir ao tópico, gaspar já explicou tudo...

expor a opniao eh falar mal agora?

liberdade de expressão eh um direito de todos, se n ta sabendo leia a constituição

..zyz fan

edit;

desculpa, descutir com fan eh perda de tempo

eh que nem entrar no forum do restart e chamar eles de viadinhos, eh verdade mas ninguem admite..

parei aqui.

Editado por pikafoza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

expor a opniao eh falar mal agora?

liberdade de expressão eh um direito de todos, se n ta sabendo leia a constituição

..zyz fan

edit;

desculpa, descutir com fan eh perda de tempo

eh que nem entrar no forum do restart e chamar eles de viadinhos, eh verdade mas ninguem admite..

parei aqui.

É o que falo fórum foi feito para discussão, não para elogiar alguém, ou ter que expressar apenas um lado da moeda, o que mais convém a fanzinhos neurastênicos.

Censura nunca foi caminho para nada, muito menos num fórum de discussão.

Link para o comentário

É o que falo fórum foi feito para discussão, não para elogiar alguém, ou ter que expressar apenas um lado da moeda, o que mais convém a fanzinhos neurastênicos.

Censura nunca foi caminho para nada, muito menos num fórum de discussão.

Vendeta vamos supor que você odeia rock vc compra 1 ingresso e vai a um show de rock apenas para descutir com argumentos ridiculos como os seus o porco do rock ser inferior ao funk ou a música clássica , então é a mesma coisa filhão se você não curte isso só sai fora e boa mas que maluco insuportavel , parece aquelas dona de casa de 40 anos que fica reparando nos vizinhos meu , cara chato da porra!!

Link para o comentário

Vendeta vamos supor que você odeia rock vc compra 1 ingresso e vai a um show de rock apenas para descutir com argumentos ridiculos como os seus o porco do rock ser inferior ao funk ou a música clássica , então é a mesma coisa filhão se você não curte isso só sai fora e boa mas que maluco insuportavel , parece aquelas dona de casa de 40 anos que fica reparando nos vizinhos meu , cara chato da porra!!

cara...fica quieto.

Link para o comentário

Cara tava tentando usar um argumento no minimo engraçado , mas tudo bem se você tem 11 anos e está no computador da sua vó eu entendo o porque de estarem aqui criticando agora se tiverem mais que 15 anos e estiverem perdendo seu domingo em 1 fórum online debatendo sobre um assunto que não é de seu interesse , sinceramente não sei oque passa na cabecinha de vocês , porque salvo engano eu nunca perdi meu tempo em um tópico que não me interessasse , mas eu já cansei de tentar argumentar com vocês , façam a bagunça e tenham a atenção que tanto querem , só torça para que as pessoas que não divida a mesma opinião que vocês sejam educadas e civilizadas e não poluam os tópicos que lhe interessam

Link para o comentário

Cara tava tentando usar um argumento no minimo engraçado , mas tudo bem se você tem 11 anos e está no computador da sua vó eu entendo o porque de estarem aqui criticando agora se tiverem mais que 15 anos e estiverem perdendo seu domingo em 1 fórum online debatendo sobre um assunto que não é de seu interesse , sinceramente não sei oque passa na cabecinha de vocês , porque salvo engano eu nunca perdi meu tempo em um tópico que não me interessasse , mas eu já cansei de tentar argumentar com vocês , façam a bagunça e tenham a atenção que tanto querem , só torça para que as pessoas que não divida a mesma opinião que vocês sejam educadas e civilizadas e não poluam os tópicos que lhe interessam

Está ameaçando que bonitinho, Vai me xingar muito no twitter vai? kkkkkk

Link para o comentário

fan eh foda... mas vou ter que falar

Definição de Fórum.

É um espaço de discussão pública:

No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

...preciso explicar? ou vai comparar com um show de rock novamente?

Deus...depois eu que tenho 15 anos...

Editado por pikafoza
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

7 de agosto de 2007

60307_433512822225_2616960_n.jpg

fev 2011 - quando ele cita num post que ta com quase 100kg e bf abaixo de 10

180260_10150093745542226_7419957_n.jpg

Eu tenho um Amigo q tem um Shape um pouco melhor, q n precisou desse tempo pra conseguir, e tb ciclou, mas os ciclos q ele fez n passa nem perto dos cilos do Zyzz's............

mas tb quando ele começou a trinar já tinha um shape bem melhor q o shape de 2007 do Zyzz's

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...