Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, se for pra falar mal melhor não vir ao tópico, gaspar já explicou tudo...

expor a opniao eh falar mal agora?

liberdade de expressão eh um direito de todos, se n ta sabendo leia a constituição

..zyz fan

edit;

desculpa, descutir com fan eh perda de tempo

eh que nem entrar no forum do restart e chamar eles de viadinhos, eh verdade mas ninguem admite..

parei aqui.

Editado por pikafoza

Publicidade

Postado

expor a opniao eh falar mal agora?

liberdade de expressão eh um direito de todos, se n ta sabendo leia a constituição

..zyz fan

edit;

desculpa, descutir com fan eh perda de tempo

eh que nem entrar no forum do restart e chamar eles de viadinhos, eh verdade mas ninguem admite..

parei aqui.

É o que falo fórum foi feito para discussão, não para elogiar alguém, ou ter que expressar apenas um lado da moeda, o que mais convém a fanzinhos neurastênicos.

Censura nunca foi caminho para nada, muito menos num fórum de discussão.

Postado

É o que falo fórum foi feito para discussão, não para elogiar alguém, ou ter que expressar apenas um lado da moeda, o que mais convém a fanzinhos neurastênicos.

Censura nunca foi caminho para nada, muito menos num fórum de discussão.

Vendeta vamos supor que você odeia rock vc compra 1 ingresso e vai a um show de rock apenas para descutir com argumentos ridiculos como os seus o porco do rock ser inferior ao funk ou a música clássica , então é a mesma coisa filhão se você não curte isso só sai fora e boa mas que maluco insuportavel , parece aquelas dona de casa de 40 anos que fica reparando nos vizinhos meu , cara chato da porra!!

Postado

Vendeta vamos supor que você odeia rock vc compra 1 ingresso e vai a um show de rock apenas para descutir com argumentos ridiculos como os seus o porco do rock ser inferior ao funk ou a música clássica , então é a mesma coisa filhão se você não curte isso só sai fora e boa mas que maluco insuportavel , parece aquelas dona de casa de 40 anos que fica reparando nos vizinhos meu , cara chato da porra!!

cara...fica quieto.

Postado

Cara tava tentando usar um argumento no minimo engraçado , mas tudo bem se você tem 11 anos e está no computador da sua vó eu entendo o porque de estarem aqui criticando agora se tiverem mais que 15 anos e estiverem perdendo seu domingo em 1 fórum online debatendo sobre um assunto que não é de seu interesse , sinceramente não sei oque passa na cabecinha de vocês , porque salvo engano eu nunca perdi meu tempo em um tópico que não me interessasse , mas eu já cansei de tentar argumentar com vocês , façam a bagunça e tenham a atenção que tanto querem , só torça para que as pessoas que não divida a mesma opinião que vocês sejam educadas e civilizadas e não poluam os tópicos que lhe interessam

Postado

Cara tava tentando usar um argumento no minimo engraçado , mas tudo bem se você tem 11 anos e está no computador da sua vó eu entendo o porque de estarem aqui criticando agora se tiverem mais que 15 anos e estiverem perdendo seu domingo em 1 fórum online debatendo sobre um assunto que não é de seu interesse , sinceramente não sei oque passa na cabecinha de vocês , porque salvo engano eu nunca perdi meu tempo em um tópico que não me interessasse , mas eu já cansei de tentar argumentar com vocês , façam a bagunça e tenham a atenção que tanto querem , só torça para que as pessoas que não divida a mesma opinião que vocês sejam educadas e civilizadas e não poluam os tópicos que lhe interessam

Está ameaçando que bonitinho, Vai me xingar muito no twitter vai? kkkkkk

Postado (editado)

fan eh foda... mas vou ter que falar

Definição de Fórum.

É um espaço de discussão pública:

No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

...preciso explicar? ou vai comparar com um show de rock novamente?

Deus...depois eu que tenho 15 anos...

Editado por pikafoza
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

7 de agosto de 2007

60307_433512822225_2616960_n.jpg

fev 2011 - quando ele cita num post que ta com quase 100kg e bf abaixo de 10

180260_10150093745542226_7419957_n.jpg

Eu tenho um Amigo q tem um Shape um pouco melhor, q n precisou desse tempo pra conseguir, e tb ciclou, mas os ciclos q ele fez n passa nem perto dos cilos do Zyzz's............

mas tb quando ele começou a trinar já tinha um shape bem melhor q o shape de 2007 do Zyzz's

Editado por Éverton Udson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...