Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz's


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Bom vou postar uma foto de como ele estava antes de morrer acho que tava sim com bem mais que 42-43 da um look aqui 189607_10150118390462226_862739_a.jpg

Ta a kra do cristiano ronaldo nessa foto.

É velho,muito da hora o shape dele,tem nem oque falar...

O irmão dele bem que podia fazer um tpw de "dossiê" sobre ele,falando sobre anabols e etc,ia render bastante,vide o video q ele fez de legado,chibatada de visualizações.

Não é a toa que era apelidado de "father of aesthetics"

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que as chances desse topico ser fechados são grandes lol, vai da confusão, daquui a pouco o Pengo chega aqui .... OH... WAIT....... kkkkkkkkkkkk

Olá,Concordo com você. Não há motivo para fechar um tópico(e ele não deve ser fechado) apenas por ter um assunto mais polêmico ou por conter discussões mais acaloradas.Pois todos os tópicos grandes e famosos que acabaram sendo fechados, de alguma forma estavam infringindo as regras ou colocando o fórum em risco de alguma forma(legal). Confesso que também sempre fui fã do Zyzz's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o eu notei que tem bastante user´s que admiram o Zyzz esse tópico ficara aberto para falarem sobre ele ou seja lá o que quiserem fazer desde que se atenham sobre e apenas sobre o TEMA ORIGINAL DO TÓPICO.

Quem não gosta do Zyzz peço que não poste aqui, e também peço que quem goste não fique abrindo mais tópicos sobre ele afinal um já é suficiente.

Aqui não é off-topic então se não forem falar sobre o cara não postem, se começarem com assuntos off-topic terei que punir respectivamente.

Piadinhas com o Pengo que é meu amigo, mesmo não estando mais aqui não serão toleradas, pois ele pediu a desvinculação do seu nome/nick para com esse fórum.

Usuário Penngo, seu nick talvez tenha sido criado com a intenção de ser engraçado mas como o user Pengo original pediu para ter seu nome desrelacionado com o fórum infelizmente não poderá usar um nick assim. Sua postagem está desabilitada a partir de agora.

Agradeço pela compreensão de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o eu notei que tem bastante user´s que admiram o Zyzz esse tópico ficara aberto para falarem sobre ele ou seja lá o que quiserem fazer desde que se atenham sobre e apenas sobre o TEMA ORIGINAL DO TÓPICO.

Quem não gosta do Zyzz peço que não poste aqui, e também peço que quem goste não fique abrindo mais tópicos sobre ele afinal um já é suficiente.

Aqui não é off-topic então se não forem falar sobre o cara não postem, se começarem com assuntos off-topic terei que punir respectivamente.

Piadinhas com o Pengo que é meu amigo, mesmo não estando mais aqui não serão toleradas, pois ele pediu a desvinculação do seu nome/nick para com esse fórum.

Usuário Penngo, seu nick talvez tenha sido criado com a intenção de ser engraçado mas como o user Pengo original pediu para ter seu nome desrelacionado com o fórum infelizmente não poderá usar um nick assim. Sua postagem está desabilitada a partir de agora.

Agradeço pela compreensão de todos

Kra ta ae uma coisa q detesto e puxação de saco,mais qdo alguem faz algo respeitavel a gente tem q reconhecer !

E sua atitude e digna de aplausos,bastante convicto e coerente naquilo que colocou.

Usou do bom senso,ja tava mais que na hora de deixa um topico dedicado ao zyzz aberto,e cmo bem falou,ao invés de tentar coibir tal ato(criação de topicos sobre o zyyz)punir aqueles que não respeita quem o faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um comentário que eu achei bem interessante num vídeo que vi por ai sobre o Zyzz:

"

loser? HAHAHAHA. He got money, girls, time, popularity, mates, happyness, body and personnality.... you are the loser being disrepectful. Tell me when u inspire thousands of people to change."

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...