Vendeta 27 Postado Julho 8, 2012 às 00:20 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 00:20 Frango de padaria! Ele não era fisiculturista bro, área errada. Tópicos engraçados é em off topic. Imagina se qualquer zé criasse tópico na área de fisiculturismo, bem vindos ao caos dos fanzinhos do Zyzz. Tava demorando já que lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kerlon 1 Postado Julho 8, 2012 às 00:39 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 00:39 Todo topico esse vendeta vem falar besteira poste uma foto sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Julho 8, 2012 às 01:00 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 01:00 é só ignorar, e o pengo não faz parte da moderação, respondendo um post acima.. a medida dele era mais ou menos 1,87m, tinha um comentário dele começo de 2011 dizendo que estava com 100kg e bf abaixo de 10, na casa dos 7~8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Julho 8, 2012 às 01:32 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 01:32 (editado) é só ignorar, e o pengo não faz parte da moderação, respondendo um post acima.. a medida dele era mais ou menos 1,87m, tinha um comentário dele começo de 2011 dizendo que estava com 100kg e bf abaixo de 10, na casa dos 7~8 As medidas que eu postei ai no começo são as do profile dele no bodybuilding.com, e ele atualizou pouco tempo antes de "morrer", agora 100kg com 8% de bf eu acho que não hein...ele seria bem maior hehe Olha se eu não me engano éra algo superior a 17 "inchs" tinha no perfil de evolução dele do bodybuilding.com Então cara, quando eles falam "17 inches" essas coisas, significa 17 polegadas, 1 polegada = 2,5 centimetros, ou seja: 43 centimetros, pode ser que seja 42 frio e 43 em pump, algo assim, mas o tamanho do braço dele gira em torno de 42/43cm mesmo, ele não é tão grande. Pengo, i miss you kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Julho 8, 2012 às 01:36 por MycowDJecksão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybuildingofheart 13 Postado Julho 8, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 01:36 Frango de padaria! Ele não era fisiculturista bro, área errada. Tópicos engraçados é em off topic. Imagina se qualquer zé criasse tópico na área de fisiculturismo, bem vindos ao caos dos fanzinhos do Zyzz. Tava demorando já que lixo. concordo aqui é pra bodybuilders e atletas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Julho 8, 2012 às 02:18 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 02:18 the bomb has been planted Logo logo chega algum moderador aqui, dai sim é momomomo-monster kill! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Julho 8, 2012 às 02:25 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 02:25 (editado) Bom vou postar uma foto de como ele estava antes de morrer acho que tava sim com bem mais que 42-43 da um look aqui Ele tava bem grandinho sim antes de morrer , cara ignora quem quer atenção eu já desisti quem quer falar sobre é só falar de forma saudável , negada discute de mma a receitas aqui não sei porque tanta polemica com a categoria "fitness" , tem gente que tem esse objetivo e nem por isso deixa de admirar bodybuilders eu tenho muita admiração pelo kai greene e pelo cooleman , mas não estou desposto a passar pelo que seria necessário para me assemelhar a algum "freak" e sinceramente muitos que criticam não tem coragem de abdicar de tudo que precisa para se tornar um freak então sinceramente não compreendo a intenção de alguma pessoas aqui the bomb has been planted shahuSAShuaHU , nunca vi tanta cultura e sarcasmo em uma mulher só Gh 15 aproved pa prut 1 like pra você Editado Julho 8, 2012 às 02:26 por Azyzz Br frango lee reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 8, 2012 às 02:28 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 02:28 the bomb has been planted AEHUHAEUHAEHAEUHEAUHEAUHEAUHEUAHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penngo 0 Postado Julho 8, 2012 às 03:41 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 03:41 Vamos manter a cordialidade que o tópico não será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Julho 8, 2012 às 03:45 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 03:45 Vamos manter a cordialidade que o tópico não será fechado. FALA SÉRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio cordialidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados