FREDSZ 4 Postado Julho 10, 2012 às 16:38 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 16:38 Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo. Tenho dito e sem mais. nossa,nao entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 10, 2012 às 18:36 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 18:36 Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo. Tenho dito e sem mais. juro que tentei colocar no google tradutor e não achei respostas... em todas as linguas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faaeel 12 Postado Julho 10, 2012 às 18:39 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 18:39 Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo. Tenho dito e sem mais. Que Linga Você ta falando amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Julho 10, 2012 às 19:03 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 19:03 Cara, pra mim as pernas do zyzz não são nada pequenas! São bastante secas, músculos bem aparentes....se observarem, os shapes fitness são sempre assim...não são pernas volumooosas e blablabla....aí é Freak...temos que saber diferenciar FITT de FREAK... Essa foto dele sentado, a perna tá giga pq ele tá sentado, o ângulo favoreceu...vi muitas fotos e vídeos pouco tempo antes dele morrer, e o shape já não estava tão assim como vemos nas fotos mais famosas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrzx 0 Postado Julho 10, 2012 às 20:13 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 20:13 Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo. Tenho dito e sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Julho 10, 2012 às 21:31 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 21:31 Primeiro, esse tópico já rendeu demais, são muitos fans e haters num tópico só, uma dica, quando quiserem falar sobre esse zyzz, reportem sempre que alguém quiser desvirtuar o tópico, por que ficar brigando pela internet não é uma atitude muito inteligente. Segundo se esse zyzz nunca pisou num palco para competir ele não é fisiculturista, ou seja, próximo tópico sobre ele é na geral ou no off, entendido? No mais é isso, acalmem os ânimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados