Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz's

MycowDJecksão

Posts Recomendados

sou de outra geração, me criei vendo vídeos do victor richards, markus rhul, dorian yates, ronnie coleman, levrone....

bom se vocês querem um corpo fitness pra pegar as menininhas nas baladinhas, tudo certo

tem o ídolo certo,

mas na moral, esse zyzz não se encaixa na sessão "FOTOS FISICULTIRMO"

pois eh, eu não sei oq os "moderadores" tão fazendo q ainda não tiraram esse tópico daqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois eh, eu não sei oq os "moderadores" tão fazendo q ainda não tiraram esse tópico daqui.

seguindo esta linha genial de raciocínio, deveríamos mover tb o tópico de "promessas no bodybuilding" pq lá tem várias fotos de pessoas que nunca se quer pisaram no palco,mas pretendem algum dia( e portando não sao ainda fisioculturistas ).

rsrs

Link para o comentário

seguindo esta linha genial de raciocínio, deveríamos mover tb o tópico de "promessas no bodybuilding" pq lá tem várias fotos de pessoas que nunca se quer pisaram no palco,mas pretendem algum dia( e portando não sao ainda fisioculturistas ).

rsrs

nunca pisaram em um palco, mas provavelmente irão pisar ja o zyzz nunca competiu.
Link para o comentário

rsrs

fisioculturistas

fisioculturistas

fisioculturistas

fisioculturistas

Fisiculturista que é formado em fisioterapia.

As pessoas ficam falando mal do Zyzz porque eram fãs dele e ficaram muito tristes e desiludidas quando ele morreu, pensando que ele as abandonou.

Link para o comentário

provavelmente ele iria competir algum dia tb..vai saber

sim sim, com o estilo de vida dele ele ia provavelmente competir e ser olympia.

Os futuros bodybuilders não devem estar fazendo video pra por no youtube e nem em balada pagando de gatão, isso eu tenho certeza.

Link para o comentário

É obvio que o Zyzz tinha vários defeitos, mas ninguém é perfeito, somos todos seres em evolução. Porém a galera aqui do fórum é cheio de preconceito, mas é claro, é muito mais fácil e comodo julgar os outros do que enxergar seus próprios defeitos.

Link para o comentário

Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final

Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo.

banda-restart-192.jpg

Tenho dito e sem mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...