bodybuildingofheart 13 Postado Julho 9, 2012 às 22:36 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 22:36 sou de outra geração, me criei vendo vídeos do victor richards, markus rhul, dorian yates, ronnie coleman, levrone.... bom se vocês querem um corpo fitness pra pegar as menininhas nas baladinhas, tudo certo tem o ídolo certo, mas na moral, esse zyzz não se encaixa na sessão "FOTOS FISICULTIRMO" pois eh, eu não sei oq os "moderadores" tão fazendo q ainda não tiraram esse tópico daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREDSZ 4 Postado Julho 9, 2012 às 22:57 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 22:57 pois eh, eu não sei oq os "moderadores" tão fazendo q ainda não tiraram esse tópico daqui. seguindo esta linha genial de raciocínio, deveríamos mover tb o tópico de "promessas no bodybuilding" pq lá tem várias fotos de pessoas que nunca se quer pisaram no palco,mas pretendem algum dia( e portando não sao ainda fisioculturistas ). rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybuildingofheart 13 Postado Julho 9, 2012 às 23:11 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 23:11 seguindo esta linha genial de raciocínio, deveríamos mover tb o tópico de "promessas no bodybuilding" pq lá tem várias fotos de pessoas que nunca se quer pisaram no palco,mas pretendem algum dia( e portando não sao ainda fisioculturistas ). rsrs nunca pisaram em um palco, mas provavelmente irão pisar ja o zyzz nunca competiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 9, 2012 às 23:13 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 23:13 seguindo esta linha genial de raciocínio, deveríamos mover tb o tópico de "promessas no bodybuilding" pq lá tem várias fotos de pessoas que nunca se quer pisaram no palco,mas pretendem algum dia( e portando não sao ainda fisioculturistas ). rsrs fisioculturistas fisioculturistas fisioculturistas fisioculturistas Fisiculturista que é formado em fisioterapia. As pessoas ficam falando mal do Zyzz porque eram fãs dele e ficaram muito tristes e desiludidas quando ele morreu, pensando que ele as abandonou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREDSZ 4 Postado Julho 9, 2012 às 23:15 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 23:15 nunca pisaram em um palco, mas provavelmente irão pisar ja o zyzz nunca competiu. provavelmente ele iria competir algum dia tb..vai saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tronco do Norte 0 Postado Julho 9, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 23:18 sim, essa é a dieta que precedeu a data em que ele entrou numa academia, ou seja, trata-se da dieta dele ate o ano de 2007 /troll Ainda bem que o "S" é próXimo ao "X"heim amigo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybuildingofheart 13 Postado Julho 9, 2012 às 23:23 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 23:23 provavelmente ele iria competir algum dia tb..vai saber sim sim, com o estilo de vida dele ele ia provavelmente competir e ser olympia. Os futuros bodybuilders não devem estar fazendo video pra por no youtube e nem em balada pagando de gatão, isso eu tenho certeza. Anfred reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREDSZ 4 Postado Julho 9, 2012 às 23:26 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 às 23:26 mas q tipo de preconceito é esse cara,q coisa feia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Julho 10, 2012 às 01:56 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 01:56 É obvio que o Zyzz tinha vários defeitos, mas ninguém é perfeito, somos todos seres em evolução. Porém a galera aqui do fórum é cheio de preconceito, mas é claro, é muito mais fácil e comodo julgar os outros do que enxergar seus próprios defeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Julho 10, 2012 às 13:00 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 13:00 Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo. Tenho dito e sem mais. Bronson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados