Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz's


MycowDJecksão

Posts Recomendados

O engraçado é que todo mundo aqui sabe sobre AE´s mas sobre o funcionamento do corpo humano pouca gente sabe neh!! o Zyzz morreu devido a um Desequilibrio da Homeostase Hidrica gerando assim uma sobrecarga no seu Coração! e como foi dito ja anteriormente ele tinha historico familiar de Cardiopatia! ou seja o fato de ter morrido na sauna por si so ja mostra que a desidratacao "CONTINUA" como diureticos + sauna + cha verde, sendo impossivel se ter com uma noite de metilenodioximetanfetamina *ecstasy"!

Sou fã do Zyzz e passei so pra esclarecer o que mais proximo da que aconteceu com ele com base nos fatos, não sou medico (ainda falta so mais 2 anos pra terminar a faculdade hehe) mas quem ficar falando que foi os AE´s estuda um pouco e raciocina conforme os fatos!! pq "Sair Falando Mal é Facil agora usar seu Cerebro ai é dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta e dai?

o topico é sobre ele e não sobre quem tem o shape melhor q o dele

e parece q ngm entende isso

forte abraço

Ok meu caro. Alterem o tópico para "Fãs de Ziz".

Eu estava a navegar em outros tópicos desta sala, onde havia verdadeiros fisiculturistas, e adentrei indevidamente neste.

Grato pelo esclarecimento.

Aquele abraço

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz é off topic nada mais que isso, é bom ver vídeos engraçados pra distrair as vezes..... :offtopic:

Vei, você tem quantos anos? Pelo jeito deve ter uns 12 neh, vai ser infantil assim lah na PQP

Camaradas,

Não deixa de ser legal o físico do finado rapaz. Contudo, em muitas acadêmias presenciamos sempre dois ou três, ainda melhores. Citando exemplo, na que frequento, tem um garotão, diabético por sinal, com um shape melhor do que Ziz.

Deus o tenha

Camaradas,

Não deixa de ser legal o físico do finado rapaz. Contudo, em muitas acadêmias presenciamos sempre dois ou três, ainda melhores. Citando exemplo, na que frequento, tem um garotão, diabético por sinal, com um shape melhor do que Ziz.

Deus o tenha

Sim, com certeza deve ter shapes melhores que do Zyzz, mas acredito que isso convem ser discutido aqui.

376200_365778390157538_4673962_n.jpg

Ficou muito show essa foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou de outra geração, me criei vendo vídeos do victor richards, markus rhul, dorian yates, ronnie coleman, levrone....

bom se vocês querem um corpo fitness pra pegar as menininhas nas baladinhas, tudo certo

tem o ídolo certo,

mas na moral, esse zyzz não se encaixa na sessão "FOTOS FISICULTIRMO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com vocês, esse tópico deveria estar em outra seção realmente, até porque o Zyzz não era nem um fisiculturista. Mas mesmo assim ele continua sendo meu ídolo, é da minha geração (nasceu no mesmo ano que eu), tem a minha genética (ectomorfo), e mesmo assim ficou com um shape show de bola, e é por isso que me inspiro nele, assim como tem gente que se inspira em outros, mas nem por isso eu tenho eu deixo de ter respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que essa é a dieta dele:

Refeição 1 -

> Aveia

> Proteína shake

refeição 2 -

> 8 ovos. comer as gemas

> Pequena porção de arroz integral

refeição de 3 -

> Atum 200g, com brócolis e espinafre misturado com ele

refeição de 4 - (pré-treino)

> Steak / canguru carnes e massas de farinha integral

Workout ...

refeição 5 - (Pós-treino)

> Whey pós-treino - obter cerca de 40g de proteína em

refeição 6 -

> Frango cozido

refeição 7 -

> Salmão, sardinha

refeição 8 -

> Queijo Cottage 400g 20 minutos antes de dormir.

precede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que todo mundo aqui sabe sobre AE´s mas sobre o funcionamento do corpo humano pouca gente sabe neh!! o Zyzz morreu devido a um Desequilibrio da Homeostase Hidrica gerando assim uma sobrecarga no seu Coração! e como foi dito ja anteriormente ele tinha historico familiar de Cardiopatia! ou seja o fato de ter morrido na sauna por si so ja mostra que a desidratacao "CONTINUA" como diureticos + sauna + cha verde, sendo impossivel se ter com uma noite de metilenodioximetanfetamina *ecstasy"!

Sou fã do Zyzz e passei so pra esclarecer o que mais proximo da que aconteceu com ele com base nos fatos, não sou medico (ainda falta so mais 2 anos pra terminar a faculdade hehe) mas quem ficar falando que foi os AE´s estuda um pouco e raciocina conforme os fatos!! pq "Sair Falando Mal é Facil agora usar seu Cerebro ai é dificil!

^ Leia-se: morreu de ataque.

-

Quanto ao resto, hatter gonna hate (sei lá como escreve essa merda), prossigo com o pensamento do Alborghetti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...