Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz's


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final

Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo.

banda-restart-192.jpg

Tenho dito e sem mais.

nossa,nao entendi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final

Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo.

banda-restart-192.jpg

Tenho dito e sem mais.

juro que tentei colocar no google tradutor e não achei respostas... em todas as linguas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final

Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo.

banda-restart-192.jpg

Tenho dito e sem mais.

Que Linga Você ta falando amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim as pernas do zyzz não são nada pequenas!

São bastante secas, músculos bem aparentes....se observarem, os shapes fitness são sempre assim...não são pernas volumooosas e blablabla....aí é Freak...temos que saber diferenciar FITT de FREAK...

Essa foto dele sentado, a perna tá giga pq ele tá sentado, o ângulo favoreceu...vi muitas fotos e vídeos pouco tempo antes dele morrer, e o shape já não estava tão assim como vemos nas fotos mais famosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer idolatrar alguém meia boca, vai de zé cacete nas acadêmias treme treme. Pobrão, a base de batata doce e sobre-coxa de frango, dedica-se ao extremo e tem um físico melhor que esse cara aí. Assim tem vários .final

Eu nem conheço esse cara, mas daria para ser componente desta bunda abaixo.

banda-restart-192.jpg

Tenho dito e sem mais.

happy-sigh-gif-i9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, esse tópico já rendeu demais, são muitos fans e haters num tópico só, uma dica, quando quiserem falar sobre esse zyzz, reportem sempre que alguém quiser desvirtuar o tópico, por que ficar brigando pela internet não é uma atitude muito inteligente.

Segundo se esse zyzz nunca pisou num palco para competir ele não é fisiculturista, ou seja, próximo tópico sobre ele é na geral ou no off, entendido?

No mais é isso, acalmem os ânimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...