MycowDJecksão 50 Postado Julho 7, 2012 às 22:20 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 22:20 Sei que já tem vários topicos dele, mas nenhum expecifico com medidas e afins (pelo que eu sei), então vou criar esse mais "completo" Nome: Aziz Sergeyevich Shavershian, mais conhecido como Zyzz! Idade: Morreu com 22 anos ( parada cardiaca na Tailândia) Altura: 6'1 (1,85 cm) Peso: 205 libras (92,9 kg) com BF em 8%, como é visto na maioria das fotos. Braço: 16.5 polegadas (41.9 cm) Cintura: 31 polegadas (78,7 cm) Nasceu na Russia, foi criado na Áustralia e tinha um irmão fisiculturista que inspirou ele a se tornar um também, diz ele que se inspirava no Frank Zane e em Arnold Schwarzenegger, fazia faculdade de comércio, além de ser personal trainer, modelo, e troll do off topic dos bodybuilding.com ASUHASUH era e ainda é considerado um dos melhores shapes do Fitness. Ele até lançou seu proprio suplemento, que chamava de "Protein of the Gods" (Proteina dos Deuses), a bíblia do Zyzz que acho que todos aqui conhecem e uma linha de roupas (fonte não confiável). Algumas imagens: Alguns gifzinhos que todo mundo paga pau kkkk : Fonte: Arial Google Come at me bro! duh_prada e Gouki reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 7, 2012 às 22:30 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 22:30 Bicho só tinha 42 de braço? Tem certeza disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Julho 7, 2012 às 22:38 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 22:38 Bicho só tinha 42 de braço? Tem certeza disso? Reza a internet que é isso, certeza absoluta não dá pra ter né, mas ele não aparenta ter mais do que isso mesmo hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREDSZ 4 Postado Julho 7, 2012 às 22:42 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 22:42 jaja os coitados vao dizer q é frango rsrs shape mto show e nao qro nem saber da vida pessoal dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Julho 7, 2012 às 23:28 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 23:28 Galera esse é um topico sobre o Zyzz, sobre FITNESS, se querem falar mal sobre o Zyzz é só ir em iniciar > executar > notepad, e digitem lá o que quiserem, mas aqui não. E peço pros moderadores ficarem de olho e apagarem os post's que falem mal dele, e peço aos usuarios que ignorem esses post's. Agorinha vem gente dizer que ele era frango rs, sempre é assim, e ai fecham o tópico, acho isso sacanagem com quem admira o fitness ... Shape show ! R.I.P ! Você sabe o user dele la no bodybuilding.com ? Quero ver como era os troll's dele kkk. Cara pelo que eu sei esse é o "bodyspace" do Zyzz: http://bodyspace.bodybuilding.com/Zyzz/ Isso é tipo um Facebook kkkkk tem os post dele, medidas, comentários...interessante até, dá uma olhada lá man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Julho 7, 2012 às 23:39 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 23:39 Eu só sei que as chances desse topico ser fechados são grandes lol, vai da confusão, daquui a pouco o Pengo chega aqui .... OH... WAIT....... kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2012 às 23:39 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 23:39 essa medida e contraido ou relaxado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Julho 7, 2012 às 23:54 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 23:54 Po, mas lá não vi nada, queria achar era os tópicos dele no fórum de la saka. Então cara, lá no bodyspace dele tem "Latest Forum Posts", ultimas postagens no forum, aquilo são as postagens que ele fez no forum bodybuilding sacou? clica em View all 838 posts que tu vai ver todos os post's dele : D - essa medida e contraido ou relaxado? Ai pediu de mais né cara, não sei se era contraido ou relaxado. - Eu só sei que as chances desse topico ser fechados são grandes lol, vai da confusão, daquui a pouco o Pengo chega aqui .... OH... WAIT....... kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgbortoletto 1 Postado Julho 8, 2012 às 00:05 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 00:05 Bicho só tinha 42 de braço? Tem certeza disso? Realmente acho que não passa disso mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Julho 8, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 00:13 Olha se eu não me engano éra algo superior a 17 "inchs" tinha no perfil de evolução dele do bodybuilding.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados