Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Sou gordo,tenho 17 anos, 1,67 e peso 111 Kgs.

Tenho vergonha de ir para a academia pelo fato do meu peso, mesmo que o medico tenha passado eu acho que seria melhor perde mais peso para depois entrar na academia

Queria saber a opinião de outras pessoas

Acho melhor vc enfrentar isso...........

se não depois vc vai ter vergonha em dobro por ter sido covarde..........

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapaz,

o gordo de hoje pode ser o trincado de amanha... Nao tem que ter vergonha do seu corpo... Ninguem vai ficar prestando atenção em você, afinal, todos ali estao com um objetivo em mente, malhar e se sentir bem com seu corpo... E vc nao é diferente... Vergonha é aceitar e se render a obesidade e ao sedentarismo sem ao menos tentar tomar providencias... Coloque seu fone de ouvido com musicas que te expirem e vá atras do seu objetivo!

Grande abraço.

Postado

foque em vc esqueça das criticas dos outros da zuação,não tenha medo eu tbm tinha muita vergonha de ir treinar por ser muito magro as vezes nem falava que fazia academia para os outros de tanta vergonha,só que com o tempo os resultados chegarão agora é os outros que perguntam se estou treinando.

Postado

pessoal se preucupa demais com que os outros pensam pqp

aonde eu treino por exemplo, soh tem poser, tem ate nego com corrente de prata e oculos escuro, (...)

e eu, de shorts curto, magrelo, mesma camisa todo santo dia, ja chego la cheirando a cavalo (vou de bike) e saio de la cherando a enxofre, feliz da vida ainda

Postado

ninguem pode te motivar, motivaçao é inerente. incentivo, nao

algumas pessoas costumam ser incentivadas nao quando sao elogiadas, mas sim quando sao esculhambadas. eu tambem ja fui obeso, meu caro, e o maior "incentivo", por assim dizer, veio de minha mae, em algum dia o qual nao me recordo com precisao, no ano de 2006. na epoca eu, pela decima quinta vez mais ou menos, frequentava o consultorio de uma nutricionista na esperança de perder peso (o numero era o que importava, nem sabia o que era bf%). retornando de uma das consultas, certa vez, acabei indo com minha mae buscar a minha irma na escola. chegando la, falei que iria esperar no carro mesmo e comentei sobre o que a nutricionista tinha falado. antes de sair do carro, minha mae falou algo semelhante a:

"me cansei de te levar em nutricionista. voce ta indo, mas eu sei que nao vai dar em nada. voce nunca conseguiu seguir o que te era passado"

feito. ira/raiva >>> qualquer soma de fatores. comecei a seguir o que estava prescrito e com o tempo passei a ser o "exemplo", o garoto paparicado pela familia e por alguns colegas

fiz exatamente como voce descreveu no post inicial: primeiro emagreci na dieta e no sedentarismo (seguia dieta, ia pro colegio e me matava jogando no pc). apos varios anos entrei numa academia pra perder aquele bfzinho maroto (era "falso magro" na epoca, mas ainda assim alguns conhecidos de longa data continuavam mamando no meu saco). um ano depois, penetrei no mundo da maromba e ai eu fiquei sem freio

Interessante o que vc falou sobre motivação, esse é a parte principal, se não tiver uma motivação forte a pessoa nao muda e continua com os mesmo hábitos engordativos.

As vzs algo simples pode motivar ( se olhar no espelho por ex) em outras algo mais sério como uma humilhação ou fim de relacionamento!!! Depende da pessoa.

No caso desse menino, acho que ele ainda não esta totalmente motivado, ainda tem resistencia, ficar com vergonha é um sinal disso.

Visitante germusculo
Postado (editado)

editado..

Editado por germusculo
Postado

Parceiro, não precisa ter vergonha não. Pessoal vai até começar a vir falar contigo quando começar aparecer os resultados, pelo menos comigo foi e continua sendo assim.

Vou contar como ta sendo mais ou menos comigo... comecei academia e acompanhamento nutricional com 152kg e 1.89 de altura, atualmente, minha última consulta com a nutricionista, faz um pouco menos que duas semana(uma e meia por aí), já tinha perdido 29kg(quero perder mais 23kg pra chegar nos 100 ). Faço acompanhamento a um pouco menos de 3 meses, e ta valendo cada centavo da academia e da nutricionista.

Nem se envergonha, vai com força de vontade que você pode tudo

Postado (editado)

Cara paga no minimo um mes de mensalidade pra voce aprender a postura certa dos movimentos, qual exercicio serve pra que, e depois disso treina em casa.

Compra uma barra, um banco de supino usado que tenha suporte tambem pro militar pra voce pra tirar a barra no agachamento, uns 100kg de inicio em anilhas variadas e ja da pra fazer um otimo treino, como voce é novo se voce nao trabalha pede pro seu pai comprar, sai mais barato que esses videogames modernos.

Como voce ta gordo, se voce nao tiver problemas no joelho compra uma corda de couro (daquelas pra boxe, nao é caro) pra voce derreter essa banha ae. Nao precisa esteira nem nada, isso é luxo, nao necessidade.

Ir à academia nao é sinonimo de treinar com qualidade, é a intensidade que voce vai imprimir que vai produzir o resultado.

Editado por Bronson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...