Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Faser Meu Primeiro Cutting?


Alansinho

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal... Estou aqui pois estou com uma duvida sobre a hora certa em ir pro meu cutt.

,.

Altura.: 183

Peso: 79kg

BF.: 15%

Treino.: A 1 ano.

Idade.: 16 anos

Iae? Estou num bulking sujo e vejo minha barriga muito estufada,mas ainda vejo uns gomus do abdomen...iae oque vcs acham?

Obs.: a 1 ano atraz eu pesava 62kg.

Obrigado,e perdao pelos erros ae, e pq to no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo eu,eu iria ate os 90kg assim tranquilo com esta altura so que segurando o bf

Entao,tbm estaava pensando nisso,mas fiquei meio sismado e tlz sabe,manter o bf vai ser dificil c nao acha? E tou no bulking sujo.

Mas nao e um bulk de besteiras , a unica diferença e a quantidade que er bem mais.

Pra vc ter uma base.:

Proteinas.: 150,7g

Carboidratos.: 537g

Gorduras.: 80,3 g

Eae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estou ficando desse mesmo jeito, de manhã quando acordo estou "bom", quando vai dando a hora do almoço até de noite fico com uma barriga (estou com 56,5kg, comecei com 54kg e estou achando estranho rs, minha altura eu não lembro, faz tempo que não me messo).. mas como estou em fase de bulk, nem estou ligando por enquanto, pois estou malhando a pouco tempo (uns 3 meses) e meu braço ainda está pequeno uns 29,5, (comecei com 27 raquítico kkk).. vou dar uma segurada de 2 a 4 meses para começar o cut (para chegar top no verão) ..

ta pensando em tomar alguma coisa pra ajudar? acho que se eu for fazer cutt vou fazer ciclo com OxyElite pro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estou ficando desse mesmo jeito, de manhã quando acordo estou "bom", quando vai dando a hora do almoço até de noite fico com uma barriga (estou com 56,5kg, comecei com 54kg e estou achando estranho rs, minha altura eu não lembro, faz tempo que não me messo).. mas como estou em fase de bulk, nem estou ligando por enquanto, pois estou malhando a pouco tempo (uns 3 meses) e meu braço ainda está pequeno uns 29,5, (comecei com 27 raquítico kkk).. vou dar uma segurada de 2 a 4 meses para começar o cut (para chegar top no verão) ..

ta pensando em tomar alguma coisa pra ajudar? acho que se eu for fazer cutt vou fazer ciclo com OxyElite pro..

Kkkk, er assim msm relaxa... Chega nos 75kg mais ou menos...pq daqui uns 4 meses nem vai valer a pena faser cutt sabe.

E tipo,c for faser msm o cutt,aconselho primeiro arrumar sua dieta,deixa perfeita,dps pesquise sobrre os treinos.... Nada de termogenicos agora,faça um teste.

E tipo, veija como seu corpo vai reagir, pois lembrese.:

Suplementos nao sao nada sem uma boa alimentaçao. Esqueça os termogenicos por agora, e esqueça cutt tbm pow kkk... Chega nos 37cm de braço pelo menos.. Tenho 37Cm ,so q o braço esquerdo e maior 1,5 kkkk... Era 2 :P. Boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...