Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Entende De Suplementos Me Resp Ae Pf

Prazer_nando

Posts Recomendados

gente e o seguinte tenho 15 anos malho a 4 meses e tipo a 2 semanas comprei o whey da optimum e tomei ele sozinho por uma semana ate ai td bem. Mas semana passada comprei uma dextrose e uma creatina e comecei a tomar nessa ultima quarta feira, tomei no pos treino 30g de whey 25g de dextrose e a creatina tomei so meia colher de cafe pois como sou novo para nao fazer mal pensei em ir aumentando aos poucos

e tipo na quinta feira ja acordei com bastante colica na barriga e sempre que ia ao banheiro era diarreia porem nao tenho vontade de ir ao banheiro toda hora só que quando eu tenho vontade sai mole e as colicas continuam

voces acham que e a creatina ??? ou a dextrose ??

e isso galera abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando começei a usar Whey meu corpo se impipocou com manchinhas vermelhas , e falaram q eu tive uma intoxicação alimentar , POREM eu nao sei se foi por causa do Whey.

Faça como foi dito pelo RicardoNMelo , vai por eliminação , tome um por um , depois 2 juntos , assim vc descobrirá se algum deles que te trouxe esse problema !

Link para o comentário

Você tem 15 anos , 4 meses de treino ? Pra que começar com suplemento , vai comer direito.

Porém , a diarréia pode ser causada pela dextrose , tenta diminuir ela.

Depender dos pais não é desculpa para não comer bem e de 3 em 3 horas .

Melhoras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...