Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mandei meu amigo me mandar um HALOVAR pra min quando olho chegou um anavar, pois bem, andei pesquisando e vi que anavar e oxandrolona e que se eu tomar ela sozinha praticamente nao terei ganhos em relacao a massa muscular

ia comprar o halovar por ser um ph e ser tambem via oral....pelo que me informei e bom tomar anavar com testosterona so que falaram que a testosterona tem que ser injetavel ( ai ja f.... tudo )

Sera que se eu tomar o anavar puro so pra nao jogar o dinheiro no lixo posso ter algum ganho ?

e essa historia de so poder tomar com testo injetavel e veridica?

ACHEI QUE ERA AQUI A AREA CERTA DE POSTAR, ( NAO FECHEM POR FALTA DE PESQUISA PQ EU PESQUISEI MUITO ANTES DE VIR AQUI PERGUNTAR SO QUE NAO ENCONTREI AS RESPOSTAS, MUITA CONTRADIÇÃO )

Postado (editado)

A única coisa que eu sei sobre isso, é que esteroides injetáveis são menos prejudiciais que os orais que fodem o fígado.

é eu to ligado mais sei la me sinto meio inseguro ao intejar as coisas alem de nao saber como eh direito pois nunca fiz nenhum ciclo

mais no caso de fuder o figado eu ia fazer tpc direitinho, mais nao sei se devo tomar o anavar puro sozinho ?

tenho whey creatina e bcaa aqui pra tomar junto tambem, mais pelo que li precisa tomar um testo junto

Editado por skip22
Postado

é eu to ligado mais sei la me sinto meio inseguro ao intejar as coisas alem de nao saber como eh direito pois nunca fiz nenhum ciclo

mais no caso de fuder o figado eu ia fazer tpc direitinho, mais nao sei se devo tomar o anavar puro sozinho ?

tenho whey creatina e bcaa aqui pra tomar junto tambem, mais pelo que li precisa tomar um testo junto

ja passei por isso td,tinha medo de agulhada,mas depois q 'e tranquilo,doi um pouco mas nada demais

Parada figado tb tinha medo,fikei 2 semanas de ciclo regradinho,depois tomei uma cerva,ai fudeu...hj em dia bebo 2x na semana msm ciclando...'e foda kra...acho q 'e pior parte de um ciclo 'e controlar bebida kra,po tu vai ficando com o corpo maneiro tu vai kerer sair de qualker jeito de ksa pra mostrar resultado,'e impossivel n fazer isso,ainda mais cheio de testo no corpo,td taradao...

vlww

Postado

ja passei por isso td,tinha medo de agulhada,mas depois q 'e tranquilo,doi um pouco mas nada demais

Parada figado tb tinha medo,fikei 2 semanas de ciclo regradinho,depois tomei uma cerva,ai fudeu...hj em dia bebo 2x na semana msm ciclando...'e foda kra...acho q 'e pior parte de um ciclo 'e controlar bebida kra,po tu vai ficando com o corpo maneiro tu vai kerer sair de qualker jeito de ksa pra mostrar resultado,'e impossivel n fazer isso,ainda mais cheio de testo no corpo,td taradao...

vlww

franguisse detected

Postado

vlww

po bebida nem e meu problema cara, to consiente de que se eu for ciclar nao vou poder beber, pq vai ter consequencias....

agulhada e foda pq nunca eu msm me apliquei nada '-'

alguem ae responde as perguntas pf ?

Postado

Anavar e Dianabol são falsas. Se você achar alguma droga com esse nome que não seja de laboratório Under elas certamente são falsas. O Jason ja falou isso no video do Dianabol eu acho hehe manda de volta isso ai.

Postado

Anavar e Dianabol são falsas. Se você achar alguma droga com esse nome que não seja de laboratório Under elas certamente são falsas. O Jason ja falou isso no video do Dianabol eu acho hehe manda de volta isso ai.

Bom, meu anavar e da HI-TECH PHARMACEUTICALS, SUPONHAMOS QUE ELE NAO SEJA FALSO (VOU TER QUE TOMAR PRA SABER) SE EU TOMA-LO PURO (COM SUPLEMENTOS) SEM TESTOSTERONA POSSO TER ALGUM RESULTADO EM GANHO DE MASSA MUSCULAR ?

Postado

Bom, agora so tomando pra ver....acho que vou toma-lo puro msm (com suplementos) mais o foda é que andei pesquisando e muita gente dizendo que se tomar anavar (oxandrolona) pura abaixa o libido (a nao ser que toma com uma fonte de testosterona junto) ....alguem sabe informar se essa informacao e veridica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...