Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje notei que estou com um carocinho bem pequeno no mamilo e tá doendo pra caralho, muito mesmo. E o mais estranho é que é só no direito. E mais estranho ainda é que eu não to fazendo o uso de nenhuma substância androgênica... a única coisa de diferente que eu to tomando esses dias é um multivitaminico, pode ter a ver?

To muito encucado

Publicidade

Postado

Tenho 20 anos e nunca fiz uso de PH nem nada. Não sei o que pode ser, sinceramente.

Bem estranho, se vc acha que é ginecomastia deveria procurar um médico.

Abrs.

Postado

Cara eu sinto isso também, sou natural e principalmente depois de fazer aeróbicos longos (80 min) depois de uma hora mais ou menos eu sinto uma sensibilidade (formigamento) nos mamilos, mais no direito. depois de alguns treinos pesados sinto um pouco também. tenho bastante lipomastia, será que pode ser uma gineco aparecendo?

Postado

Cara eu sinto isso também, sou natural e principalmente depois de fazer aeróbicos longos (80 min) depois de uma hora mais ou menos eu sinto uma sensibilidade (formigamento) nos mamilos, mais no direito. depois de alguns treinos pesados sinto um pouco também. tenho bastante lipomastia, será que pode ser uma gineco aparecendo?

eu também sinto isso, mais é bem pouco

Postado

essa parada ae de sentir isso apos aerobicos longos,li alguem comentando aq pelo forum num topico que isso pode ser pelo atrito entre a camisa e os mamilos,o recomendado é usar uma camisa mais larga,ou botar algo sobre os mamilos para proteger,mas se vc faz aerobico sem camisa,é bom se preocupar....

Postado

essa parada ae de sentir isso apos aerobicos longos,li alguem comentando aq pelo forum num topico que isso pode ser pelo atrito entre a camisa e os mamilos,o recomendado é usar uma camisa mais larga,ou botar algo sobre os mamilos para proteger,mas se vc faz aerobico sem camisa,é bom se preocupar....

Pode ser mesmo mano, vou tentar com uma camiseta mais larga. valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...