Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal tenho uma dificuldade tremenda de ganhar ombros!também tenho um pouco de gordura localizada na frente(entre os ombros e os biceps) e atras dos ombros (entre os ombros e o triceps) ja pesquisei pra caramba sobre ombros (musculos do ombro,estrutura ossea,reps,carga,descanço) ja fiz varios tipos de treino e quase nao ganhei NADA!!

vamos ao meu treino:

DES. FRENTE(MILITARY PRESS) 3X12

ELEVAÇÃO LATERAL 3X12

ELEV. FRONTAL 3X12 (esse é o que eu tenho um pouquinho mais de ganhos,mas logo perco depois)

descanço de 45(s) entre as series e de 2(min) entre os exercicios

* ja fiz um monte de exerciocios diferentes,cuban press,des. costa,e outros...

Alguem que ja teve esse problema conseguiu resolver,e como?!

Qual a opinião de vcs?devo mudar algo?

Postado (editado)

Eu tinha esse problema, na verdade ainda tenho, mais ja melhorou bastante. Eu era desprovido de ombros hahaha

Talvez vc não irá acreditar mais quando deixei de treina los 1x por semana e passei a treinar 2-3x melhorou pra caramba.

Isso sem fazer nenhum tipo de isolador praticamente... Tirei elev frontal, lateral e etc.

Passei a treinar so com:

Militar press (desenvolvimentos), e outros OH press. BTN press, e Clean n' press. (fácil achar no Youtube)

Tudo na base de 3 á 6 reps.

E supino tbm, que querendo ou não dá um estimulo massa pra ombro, peito, triceps.

E de vez em quando alguns exercícios como:

YTWL e Cuban press pra dar fortalecer outras partes.

Feito isso é so pegar pesado nas remadas pra trabalhar melhor a parte dos delt posteriores.

OBS: Pare de dar flood no seu topico, vc postou as fazmenos de uma hora e já quer a resposta. Evite dar flood pra não ser punido.

Editado por wacabanga
Postado

Acho que o ombro geralmente é um problema comum entre algumas pessoas que treinam, também tinha o mesmo problema, e como você, também tentei vários exercícios e nada de resultado, então resolvi aumentar o número de exercícios (de 3 para 4) e também fazendo biset's. Gostei bastante, deu uma alavancada principalmente na parte posterior do meu ombro, que não era meu forte. Ficou mais ou menos assim:

Primeira Biset

Elevação Lateral + Remada Alta

Segunda Biset

Elevação Lateral Inclinado + Remada Baixa com Corda (Puxada para Testa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...