Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Emagrecer


LucaoAlves

Posts Recomendados

Amigão vamos lá:

1- Seu instrutor tá por fora;

2- Quanto mais forte o treino maior a queima de calorias;

3- Como ainda é iniciante, faça primeiro uma fase de adaptação e foque-se em treinos aeróbicos que variem corrida e caminhada, pelo menos 4x na semana;

4- Coma de 6 à 8 refeições de pequenas porções, por dia;

5- Esse seu treino esta bom, só coloque Peito/ tríceps e Costas/Bíceps e passe a fazer 3x12 com descansos de no máximo 30 segundos entre as séries;

Boa sorte e Bons treinos!

Quanto mais forte, seria a carga ?

Corrida eu ainda não aguento, eu geralmente faço caminhada a 9.3

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto mais forte, seria a carga ?

Corrida eu ainda não aguento, eu geralmente faço caminhada a 9.3

valeu !

Sim, falamos da intensidade do treino.

Repare as dicas do Luis, leiam alguns tópicos por aqui sobre exercícios e treinos, se preciso.

Monte alguma estrutura muscular pra poder começa a treinar pra valer.

Exemplo: se vc ta fazendo supino reto com 5kg de cada lado, e tiver feito as 12 reps muito tranquilo, então, aumente mais 2kg em ambos os lados.

Se vc não chegou nem a falhar na nova repetição com os 7kg, aumente mais 2kg e faça. Se foi tranquilo também, deixe para começar com uma nova carga no outro treino [p.e. 10kg cada lado, chegando a falha]

Mantenha essa ideia de progredir as cargas sempre, e tenha em mente que o descanso é fundamental para os músculos.

Vc pode malhar os sinergistas em dias diferentes tbm, se preferir, como vc jah estruturou, mas, particularmente gosto de trabalho o sinergista no mesmo dia que ele é mais utilizado, assim como Luis supracitou.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião...

o volume do "treino para emagrecer" está absurdo...

pode cortar 2 exercicios de cada grupo, e diminuir as repetições para 8 ou 10 e as series para 3

após isso, aumente as cargas que te permitam realizar as 8-10 reps

esquece esse negócio de aerobio antes... faça 20 minutos de esteira após o treinamento com pesos.

faça uma dieta... é ela quem vai fazer todo o trabalho.

seu instrutor, não é um instrutor... ele infelizmente tem o diploma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, falamos da intensidade do treino.

Repare as dicas do Luis, leiam alguns tópicos por aqui sobre exercícios e treinos, se preciso.

Monte alguma estrutura muscular pra poder começa a treinar pra valer.

Exemplo: se vc ta fazendo supino reto com 5kg de cada lado, e tiver feito as 12 reps muito tranquilo, então, aumente mais 2kg em ambos os lados.

Se vc não chegou nem a falhar na nova repetição com os 7kg, aumente mais 2kg e faça. Se foi tranquilo também, deixe para começar com uma nova carga no outro treino [p.e. 10kg cada lado, chegando a falha]

Mantenha essa ideia de progredir as cargas sempre, e tenha em mente que o descanso é fundamental para os músculos.

Vc pode malhar os sinergistas em dias diferentes tbm, se preferir, como vc jah estruturou, mas, particularmente gosto de trabalho o sinergista no mesmo dia que ele é mais utilizado, assim como Luis supracitou.

abçs

Valeu pelas dicas, de grande ajuda *-*

minha opinião...

o volume do "treino para emagrecer" está absurdo...

pode cortar 2 exercicios de cada grupo, e diminuir as repetições para 8 ou 10 e as series para 3

após isso, aumente as cargas que te permitam realizar as 8-10 reps

esquece esse negócio de aerobio antes... faça 20 minutos de esteira após o treinamento com pesos.

faça uma dieta... é ela quem vai fazer todo o trabalho.

seu instrutor, não é um instrutor... ele infelizmente tem o diploma.

Na verdade...ele nem é instrutor, porque o japa que dizem ser o instrutor, ele só fica atras das 'panicats' da academia... o cara é apenas um dos sócios da academia...

Bom, agora que já tenho as dicas, eu vou montar um treino baseado nisso que vocês falaram, procurarei uma dieta que supra minhas necessidades diárias e tal

Valeu pessoal pelas dicas ! abraço a todos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na cabeça do seu instrutor mais repetições exige mais movimento, soa mais e por isso você gasta mais

mas essa visão está errada, é só fazer uns aeróbicos para queimar as calorias e fazer um trabalho cardiovascular

e um treino pra hipertrofia, alem de também gastar calorias vai trazer o desenvolvimento muscular e isso por sua vez aumenta o consumo calórico natural do seu corpo, durante mais tempo, li um livro que explica muito bem isso.

mas claro a dieta, a rotina são essenciais! esquece esse seus instrutor, monta um treino pra hipertrofia com a ajuda do fórum e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-disseram aí muitas refeições: é frescura, o que importa é o saldo calórico.

-intervalo de 30 segundos entre as séries: quado se fala em emagrecimento, até que tem fundamento, mas eu no seu lugar focaria no mais importante. Se vc ficar pensando nisso, vai perder o foco no mais importante, que é aumentar o peso. (com mais experiência de treino, diminuir o intervalo de descanso pode ser uma variável "aceitável", mas na minha opinião é contraprodutivo, é melhor treinar com eficiência e fazer um aeróbico em tempo separado).

-disseram que seu treino ta bom: mentira, seu treino não está bom. Seu treino ta faltando os principais exercícios e ta sobrando um monte de exercício inútil (pra você especificamente).

Obs: se vc quiser emagrecer, cara, vai ter que aprender a comer de verdade. Aprender o que são calorias, os números pra os macronutrientes e etc. Eu no seu lugar daria um foco de 5 meses em treinar pra hipertrofia e pra atingir um patamar legal de treino (resumindo, eu faria SL5x5, te juro que queria que tivessem me apresentado isso no início) e faria aeróbicos em horários separados e depois desse tempo avaliaria se fazer ou não uma dieta pra emagrecer.

Editado por Maximus Decimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-disseram aí muitas refeições: é frescura, o que importa é o saldo calórico. -intervalo de 30 segundos entre as séries: quado se fala em emagrecimento, até que tem fundamento, mas eu no seu lugar focaria no mais importante. Se vc ficar pensando nisso, vai perder o foco no mais importante, que é aumentar o peso. (com mais experiência de treino, diminuir o intervalo de descanso pode ser uma variável "aceitável", mas na minha opinião é contraprodutivo, é melhor treinar com eficiência e fazer um aeróbico em tempo separado). -disseram que seu treino ta bom: mentira, seu treino não está bom. Seu treino ta faltando os principais exercícios e ta sobrando um monte de exercício inútil (pra você especificamente). Obs: se vc quiser emagrecer, cara, vai ter que aprender a comer de verdade. Aprender o que são calorias, os números pra os macronutrientes e etc. Eu no seu lugar daria um foco de 5 meses em treinar pra hipertrofia e pra atingir um patamar legal de treino (resumindo, eu faria SL5x5, te juro que queria que tivessem me apresentado isso no início) e faria aeróbicos em horários separados e depois desse tempo avaliaria se fazer ou não uma dieta pra emagrecer.

Não se baseia treinos de outras pessoas em gostos pessoais.

Não se contra põe opiniões sem embasamentos.

E outra, não se da dicas ridicularizando dicas de outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de perder tempo é relativo

o seu treino mesmo não sendo optimal, teve efeitos sim, foi muito melhor vc fazer ele do que ficar na frente do pc comendo doritos.

o romano maximus está certo quando ele diz que vc vai ter que aprender a comer...

vi ter que estudar essa porra e provavelmente vai daqui 2 anos saber mais do que pelo menos metade dos nutricionistas dessa merda de país

... essa porra é séria, ou vc aprende e monta a dieta exatamente de acordo com seu objetivo, ou vc não vai alcançá-lo

...

ir em nutricionistas?

esquece, eles indicam as mesmas dietas para todos, ficaram bebendo cerveja na faculdade estudando no dia da prova, só querem saber do salário e tem dieta padrão que dão pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...