Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol Com Fotos Antes E Depois


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, o relato tá abandonado mas n tá parado...estou fazendo o uso do pulmonil somente nos dias q estou fazendo o aej, estou no 9 dia mandando 4 mls, estou devendo para mim mesmo um esforço maior na dieta, essa semana segui do melhor jeito possível e fiz o aej hj, pretendo fazer quinta e sexta assim fechando 10 dias. e finalizando o cutting na sexta q vem, por enquanto os colaterais são mt fracos para mim, n sinto a tremedeira tão comentada, e a respeito da caimbra estou tomando smp o slow k após usar o gel então 0 caimbras...vou colocar umas fotos na sexta pra vcs verem se mudou algo por enquanto acho q ta na mesma...é isso ai galera abraços

Dicas? Sugestões? fiquem a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Então pra não deixar o relato mais morto do que já está vim aqui só para fazer algumas observações e colocar uma foto de sexta, e antes de começar o AEJ 3x por semana há exatos 40 dias atrás.

Ainda não consegui terminar os 15 dias do pulmonil, estou com 11 dias contados, não faço o uso dele continuo isso é, só faço quando faço meu AEJ em média mantenho 3x por semana, essa semana acabei ficando com um puta resfriado então só fiz 2x na semana, essa foto é de sexta feira, quando aumentei a dose para 4ml diário senti um colateral forte, tremedeira braba...tipo logo após meu aej quando fui fzer minha refeição estava mt nítida a tal tremedeira, dor de cabeça fraquissima, sem qualquer caimbra e senti uma leve mudança no humor, estava ficando mais estressado do que o costume...

Ainda não terminei o relato, vou fazer minha última semana e terminando por volta de sábado, ai sim concluo...flw abraços

http://oi47.tinypic.com/11ltug9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...