Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Deve Aposentar O Velasquez; Forçando Ele A Voltar A Plantar Feijão No Mexico

Posts Recomendados

Postado

Junior dos Santos Almeida:

• Nocauteou o Mir(que possui 10x o talento do Cain) no segundo round sem derramar uma gota de suor ganhando assim o cheque mais fácil da historia do MMA.
  • Ele é o melhor striker peso pesado da historia do MMA, sempre fazendo questão de provar que a nobre arte é o melhor estilo em pé.
  • Tem a melhor defesa de quedas da categoria quiça do mundo.

Cain Ramirez Velasquez:

• Um college wrestler mediocre, nunca chegou a ser um campeão da NCAA e o máximo que ficou rankeado em toda a sua carreira foi em quinto.
  • Não tem nenhum talento por assim se dizer, tem um chão horrivel e uma trocação pior ainda, oh não engano meu talvez seu melhor talento seja perder ridiculamente.
  • Tem um dos piores queixos já vistos antes na historia desse esporte vide a luta do Cheick Kongo e a lta dele com o Cigano.

dossan10.jpg
    Cain deitado jogado no chão mais frio que presunto saido do frigorífico.

junior10.jpg
    Cigano mostrando quantos minutos foram precisos para conseguir o título mais rápido e fácil da historia.

Analisando os dados acima eu posso fazer uma decisão 100% fatual e correta que o Cigano vai:Nocautear o Velasquez com um gancho de direita ainda no primeiro assalto. :smile_anim:
  • Já teve sua cara quebrada pelo Cigano em meros 64 segundos na frente de todos os seus parentes e amigos mexicanos no maior epicentro latino dos Estados Unidos.

Publicidade

Postado

Quanta asneira cara, puts..

Pra mim, o Cigano demoro nocautear o gordo e fora de forma do Mir, o cara pode ter técnica (Jiu jitsu) mas dizer que ele é 10x melhor que cain ? nem aqui nem no seu sonho...

E outra, Cain Velasquez não tem talento então parcero ? de 10 lutas 8 são nocautes, encima de nomes como Brock Lesnar, Minotauro e o Pezão que detonou Fedor...

Na minha opinião o Cigano ganhou facil porque o mexicano relaxou, creio que não continuou seus treinos como deveria para TENTAR manter o cinturão...

Pelo contrario, iria ser uma grande luta onde o brasileiro iria ter que suar pra ganhar...

Em relação a revanche, pra mim da Cigano. Porque na minha visão ele tem mais técnica, porém, se não tomar seus devidos cuidados pode ser nocauteado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...