Borbas Postado Julho 7, 2012 às 01:41 Postado Julho 7, 2012 às 01:41 Junior dos Santos Almeida: Nocauteou o Mir(que possui 10x o talento do Cain) no segundo round sem derramar uma gota de suor ganhando assim o cheque mais fácil da historia do MMA. Ele é o melhor striker peso pesado da historia do MMA, sempre fazendo questão de provar que a nobre arte é o melhor estilo em pé. Tem a melhor defesa de quedas da categoria quiça do mundo. Cain Ramirez Velasquez: Um college wrestler mediocre, nunca chegou a ser um campeão da NCAA e o máximo que ficou rankeado em toda a sua carreira foi em quinto. Não tem nenhum talento por assim se dizer, tem um chão horrivel e uma trocação pior ainda, oh não engano meu talvez seu melhor talento seja perder ridiculamente. Tem um dos piores queixos já vistos antes na historia desse esporte vide a luta do Cheick Kongo e a lta dele com o Cigano. Cain deitado jogado no chão mais frio que presunto saido do frigorífico. Cigano mostrando quantos minutos foram precisos para conseguir o título mais rápido e fácil da historia. Analisando os dados acima eu posso fazer uma decisão 100% fatual e correta que o Cigano vai:Nocautear o Velasquez com um gancho de direita ainda no primeiro assalto. Já teve sua cara quebrada pelo Cigano em meros 64 segundos na frente de todos os seus parentes e amigos mexicanos no maior epicentro latino dos Estados Unidos.
Leeo Postado Julho 7, 2012 às 01:45 Postado Julho 7, 2012 às 01:45 ÓÓ PAAAAI o que anda acontecendo com esse fórum ???
Borbas Postado Julho 7, 2012 às 01:52 Autor Postado Julho 7, 2012 às 01:52 (editado) ÓÓ PAAAAI o que anda acontecendo com esse fórum ??? Editado Julho 7, 2012 às 01:53 por Borbas
gabrielms Postado Julho 7, 2012 às 02:18 Postado Julho 7, 2012 às 02:18 Quanta asneira cara, puts.. Pra mim, o Cigano demoro nocautear o gordo e fora de forma do Mir, o cara pode ter técnica (Jiu jitsu) mas dizer que ele é 10x melhor que cain ? nem aqui nem no seu sonho... E outra, Cain Velasquez não tem talento então parcero ? de 10 lutas 8 são nocautes, encima de nomes como Brock Lesnar, Minotauro e o Pezão que detonou Fedor... Na minha opinião o Cigano ganhou facil porque o mexicano relaxou, creio que não continuou seus treinos como deveria para TENTAR manter o cinturão... Pelo contrario, iria ser uma grande luta onde o brasileiro iria ter que suar pra ganhar... Em relação a revanche, pra mim da Cigano. Porque na minha visão ele tem mais técnica, porém, se não tomar seus devidos cuidados pode ser nocauteado...
Pedro Shapeshifter Postado Julho 7, 2012 às 02:59 Postado Julho 7, 2012 às 02:59 Olha ai o problema da inclusão digital.
rubronegro Postado Julho 7, 2012 às 03:19 Postado Julho 7, 2012 às 03:19 geração ufc rio ai, cigano é melhor que cain mas dizer que este é medíocre, tá de brinks
forma Postado Julho 7, 2012 às 03:35 Postado Julho 7, 2012 às 03:35 (editado) ÓÓ PAAAAI o que anda acontecendo com esse fórum ??? tá virando moda SFHAUFHDUHAF Editado Julho 7, 2012 às 03:39 por forma
Posts Recomendados