thithix 14 Postado Julho 9, 2012 às 19:37 Postado Julho 9, 2012 às 19:37 Não sou expert no assunto e nem próximo disso...mas o MMA nas mãos do UFC pode acabar por se tornar um novo WWE, com lutas arranjadas, teatrinho e etc?
Gosmelecaman 1 Postado Julho 14, 2012 às 05:26 Postado Julho 14, 2012 às 05:26 Eu tava meio bebado mas eu dei a vitoria pro Griffin......... qnt a luta do AS, me falta palavras para demonstrar a decepção , Sonnen exatamente o q fez na primeira luta no 1 round, levo pro chão pq o AS acho q tava no circo e ficou acariciando ele, 2 round começo mt melhor AS mt mais atento as quedas e já estava começando a dar o show q so ele faz em pé, ai o Sonnen me vem com essa palhaçada de dar um soco rodando e PERDE A BASE?!?!?!?!? PQP, ok leva uma joelhada q me pareceu pegar no peito e o juiz parou a luta antes do que deveria pra variar um pouco ¬¬, n que eu ache q o Sonnen ia durar mt tempo naquela posição, ele tava praticamente parado, ai vem a entrevista do AS, ai td mundo fica chiando q ele abraçou chamou prum churrasco mimimiim, n sei qual o problema tava bem na cara que ele fez isso de deboche com o Sonnen que ficou MUITO MUITO PUTO mas por algum motivo foi educado e acabo levando td na esportiva,enfim a luta foi realmente uma bosta xD
rubinho157 216 Postado Julho 14, 2012 às 06:31 Postado Julho 14, 2012 às 06:31 Se der mole o mão de alface do Sonnen deve ter mais punch que o Gump atualmente.
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 14, 2012 às 17:58 Postado Julho 14, 2012 às 17:58 Sonnen perdeu de bobeira, fato, não acho que ele venceria, mas o soco rodadoo??? na boa, foi mais ridiculo do que a derrota do ortiz, se meu primo de 10 anos da um soco daqueles ele não perde a base, bem, apesar deu ter torcido pro Sonnen, deu a lógica.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora