Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 148 - Silva Vs Sonnen 2


Leeo

Posts Recomendados

Sobre a popularização do esporte MMA, mais especificamente no UFC no Brasil o motivo é simples e não é opinião minha, é de um jornalista argentino que diz que brasileiro nao gosta de esporte, nem de competir, gosta de vencer e eu concprdo com ele.

Foi assim na F1 (senna), no voley (seleção de "ouro" masculina), na tenis (guga), no atletismo (com aquelas meninas no mundial a uns 3-4 anos), no boxe (popo) e agora eh no mma, mas quando por um momento nao tivermos brasucas com cinturões por algum tempo, nem nenhum brasuca brilhando muito o interesse acaba.

Todos os paises gostam de vencedores, o problema é que o Brasil nem tenta ser um vencedor ele espera a aparecer um vencedor em determinado esporte para adotar ele, eu era pequeno mas eu me lembro da epoca do Guga tênis virou o esporte da moda e hoje que não tem nenhum tenista relevante ninguem dá a minima, por isso se o Brasil perder todos os seus campeões no UFC eu não duvido nada que a globo pare de transmitir as lutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos os paises gostam de vencedores, o problema é que o Brasil nem tenta ser um vencedor ele espera a aparecer um vencedor em determinado esporte para adotar ele, eu era pequeno mas eu me lembro da epoca do Guga tênis virou o esporte da moda e hoje que não tem nenhum tenista relevante ninguem dá a minima, por isso se o Brasil perder todos os seus campeões no UFC eu não duvido nada que a globo pare de transmitir as lutas.

Bullshit, agora ta tarde pra discutir, mas a maior parte dos países tem paixões nacionais nada ligadas a um heroi, vencedor.

A propria argentina de fangio, nunca foi apaixonaxa por F1 nem na epoca dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh, na verdade eu confundi com um outro q tenho ake, o q eu tenho o material éh bem mais resistente e menos elastico , alivia dores pelo menos em mim, ele éh bem menor eu uso no tríceps as vezes qdo ele dá umas pontadas. tipo esse ake

(apartir dos 4:15)

Oloco, Walking que parada é essa ae, cara?

Nome? Link de onde posso achar?

acha que para aliviar dor no ante braço ajuda tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, Walking que parada é essa ae, cara?

Nome? Link de onde posso achar?

acha que para aliviar dor no ante braço ajuda tambem?

éh feito de Neoprene bem diferente desses elásticos, éh +/- assim http://www.tensorspo...odigoProduto=68 , só q éh da Wilson e éh um pouco maior , eu comprei na Centauro , mas já faz mó tempão.. mas acho q em qualquer loja de material esportivo acha. pra ante braço seria melhor uma munhequeira ñ?

descupando ae pela desvirtuada

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, ainda sim

to a mais de um ano sem treinar, mais nem incomodando a ponto de não me deixar treinar e que tenho medo de piorar mesmo

ae vo voltar a treinar quinta por isso to adiantando já hehe sem contar que não fico sem computador e Dr. disse que é praticamente culpa da "postura/angulo" no PC :\

mais vamos parar por aqui se não o tópico fecha por ter sido desvirtuado hehe

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento foi a síntese do que virou o UFC depois do monopólio. Infelizmente, depois de liquidoar com todos os outros grandes eventos de MMa, o UFC virou uma maquininha de ganhar dinheiro, pouco importando o esporte de verdade. Está mais para um telecatch hoje em dia do que luta de verdade.

A derrota do Tito Ortiz foi uma das coisas mais ridículas da história do esporte. O próprio Forest saiu do octógno ciente da sua derrota e teve que voltar todo sem graça quando alguém avisou no meio do caminho que os juízes dariam a vitória a ele. Uma vergonhosa decisão unânime, pra piorar.

Depois veio o teatrinho idiota do Sonnen e Anderson, claramente armado para vender a luta. Uma luta fraquíssima, que termina sem nenhum golpe contundente de verdade, com o Sonnen claramente conseguindo se defender dos golpes do Anderson e em plenas condições de continuar lutando. Aí os dois se abraçam no final, como se fossem velhos amigos e fossem comemorar juntos depois da luta.

Na boa, a pior coisa que aconteceu com o MMA foi esse monopólio do UFC. Eu vejo um evento mais decadente a cada edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...