Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 148 - Silva Vs Sonnen 2


Leeo

Posts Recomendados

Publicidade

Tem uns comentários realmente que são ridículos e concordo com todos vocês quanto a nego conhecer o MMA hoje e já dá uma de crítico..

Sobre os preeliminares, já tem link pra download? não deu pra assistir. Do principal mesmo esperando mais, a melhor luta pra mim foi a do Tito, que estranhei ter perdido por UD..

http://www.baixeturbo.org/2012/07/download-ufc-148-anderson-silva-vs-chael-sonnen-ii-hdtv/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra aquecer o musculo e articulações , ajuda na velocidade e na circulação sanguinea tbm

ou talvez ele só usou pq tava sentindo dores

Opa, valeu mas lembro do "mandachuva(user aqui do fórum) falando que para musculação

e afim de evitar & ou ajudar com dores lesões e afins isso não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a popularização do esporte MMA, mais especificamente no UFC no Brasil o motivo é simples e não é opinião minha, é de um jornalista argentino que diz que brasileiro nao gosta de esporte, nem de competir, gosta de vencer e eu concprdo com ele.

Foi assim na F1 (senna), no voley (seleção de "ouro" masculina), na tenis (guga), no atletismo (com aquelas meninas no mundial a uns 3-4 anos), no boxe (popo) e agora eh no mma, mas quando por um momento nao tivermos brasucas com cinturões por algum tempo, nem nenhum brasuca brilhando muito o interesse acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu mas lembro do "mandachuva(user aqui do fórum) falando que para musculação

e afim de evitar & ou ajudar com dores lesões e afins isso não serve.

éh, na verdade eu confundi com um outro q tenho ake, o q eu tenho o material éh bem mais resistente e menos elastico , alivia dores pelo menos em mim, ele éh bem menor eu uso no tríceps as vezes qdo ele dá umas pontadas. tipo esse ake

(apartir dos 4:15)

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a popularização do esporte MMA, mais especificamente no UFC no Brasil o motivo é simples e não é opinião minha, é de um jornalista argentino que diz que brasileiro nao gosta de esporte, nem de competir, gosta de vencer e eu concprdo com ele.

Foi assim na F1 (senna), no voley (seleção de "ouro" masculina), na tenis (guga), no atletismo (com aquelas meninas no mundial a uns 3-4 anos), no boxe (popo) e agora eh no mma, mas quando por um momento nao tivermos brasucas com cinturões por algum tempo, nem nenhum brasuca brilhando muito o interesse acaba.

falou tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a popularização do esporte MMA, mais especificamente no UFC no Brasil o motivo é simples e não é opinião minha, é de um jornalista argentino que diz que brasileiro nao gosta de esporte, nem de competir, gosta de vencer e eu concprdo com ele.

Foi assim na F1 (senna), no voley (seleção de "ouro" masculina), na tenis (guga), no atletismo (com aquelas meninas no mundial a uns 3-4 anos), no boxe (popo) e agora eh no mma, mas quando por um momento nao tivermos brasucas com cinturões por algum tempo, nem nenhum brasuca brilhando muito o interesse acaba.

Concordo completamente também. E não vejo nenhum, NENHUM ponto negativo nessa popularização. Os que vêm, é uma questão completamente psicológica. Pq se importar se o cara que não sabe nada tá dando pitaco? Vai te atrapalhar em alguma coisa? Vai ter menos eventos de mma pra vc assistir? As lutas vão ficar sem graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...