Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 148 - Silva Vs Sonnen 2


Leeo

Posts Recomendados

Publicidade

agora a luta tava muito mais pesada segundos antes pro AS hein, reparei isso!

no primeiro hound valeu bem a tecnica de defesa dele, claro q o gás tava 100% pra isso, pq se fosse lá pra quinto acho q a historia seria outra.

pra ser o melhor , tem q saber chao e trocação, e lógico aguentar pancada....sonnen perde em dois desses tres pontos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu, axo q naum vale dar cabeçada na grade! asuhsauhsuhsa

O sonnem veio com tudo pra cima do anderson, muita agressividade pro nivel tecnico dele. O anderson luto com calma, como sempre, no primeiro round ele naum quiz arriscar uma saída dakela posição, ficou ali se defendendo e descansando enquando sonnem gastava todas as suas energias, no segundo roud anderson veio com objetivo d ficar em pé, sonnem tentou derrubar ele mas naum conseguiu, sonnem veio com tudo pra cima dele, com calma ele esperou o adversario errar para atacar, mesmo se sonnem naum tivesse CAÍDO, axo q anderson ia ganhar a luta em pé.

Tbm axo q o juíz terminou a luta muito cedo! (- Pode isso Arnaldo?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rashad tem q descer pra MW NOW!

seria uma boa, mas da as ainda, agora pra quem falava que o sonnen ia ganhar, pqp, ótima defesa de anderson no 1 round, a luta do sonnen era essa mesma todo mundo sabia, achei até que o anderson poderia ter batido mais quando ele tava no chão já mas e agora, sonnen vai deixar o ufc? hahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem achei as defesas de quedas do anderson grandes coisas assim não, no inicio foi louco para cima do cara e pronto o sonnen grampeou as perna dele e levou pro chão, no córner dava pra você ver a frustração na cara do anderson.

segundo round ele fez o obvio quando sonnen vinha ele fazia sprawl quando foi pra grade abriu bem a base e defendeu as quedas, nada demais,fez o que devia fazer mas também não foi demérito do anderson ter sido quedado tendo em Vista que o cara é Wrestler treinou a vida inteira isso, sem contar que o Anderson se defendeu muito bem por baixo também.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que os famosos falaram sobre a vitória do brasileiro:

Sandy: MEU DEUS!!! Tem q ser com emoção?!? Dá-lhe Spideeerrr!! #UFC148

Geisy Arruda: #AndersonSilva Fodaaaaaaaaaaaa Demaisssss Incrivel!

Bárbara Evans: ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SPIDER É FODA !!!!

Isis Valverde: Foi Brasil minha gente! KkkkBrasil!!!!!!! AAAAAAIM Q JOELHADA NA CARA!

Junior Lima: CHUUUUUUUUUUUPAAAAAAAA SOOOONNEEEEEEEEEENNNNNNNN!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA fez papel de bobo!!!!! Hahahahaha

Fernanda Pontes: Uhullllll,agora pensa antes de falar do Brasil!!! Viva Anderson Silva!!!!!

Claudia Leitte: Quase meu filho nasce! E o Xenófobo foi ao chão! Tomou muqueta e até telequete! rsrsrsrsrs Spider brocou!

Carol Francischini: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee @SpiderAnderson !!!

Monique Evans: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS SPIDER!!!!! Parabéns Anderson Silva do BRASILLLLLLLLLLLL!!!!!

Preta Gil: Anderson Ganhouuu no segundo round Por nocaute!!!que demais!!!

Sheron Menezzes: O sapo morre pela boca!!!!!!! Parabens Anderson #UFC148

Fernanda Paes Leme: Ahá Ahá Ahá!! @SpiderAnderson o Cara!!!!!

Luciano Huck: O @SpiderAnderson é o Muhammad Ali ou Cassius Clay do #UFC, tamanha a elegância e leveza qdo esta lutando.

Rogério Minotauro: Que orgulhoooooo Parabes campeão Vc merece @SpiderAnderson Vc é o melhor Calou a boca do falastrão do @sonnench É brasillll

Serginho Groisman: Nome: Brasil. Sobrenome: Silva. @SpiderAnderson

Juliana Alves: Passei maaaal!!! O Spider na verdade é Super!!! No final das contas a palavra é eficiência!! #UFC148

Roberto Justus: Foi muito especial assistir a vitória do fantástico Anderson Silva com um monte de americanos em volta! E acreditem, torceram pelo Anderson!

Sheila Mello: Que delícia ver o Anderson calando a boca desse mané! Que atleta!!

David Brazil: Valeu @SpiderAnderson sofrido, mas GUERREIRO, moço do sorriso bonito

Murilo Rosa: Muito feliz com a vitória de Anderson Silva!!!torci muito... Rs

Pe Lanza: Só passei pra dizer que o Anderson Silva apavorou o Sonnen... Tente outra vez Chael

:sick01: :sick01: :sick01: :sick01: :sick01:

:sick01: :sick01: :sick01::sick02: :sick02:

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que os famosos falaram sobre a vitória do brasileiro:

Sandy: MEU DEUS!!! Tem q ser com emoção?!? Dá-lhe Spideeerrr!! #UFC148

Geisy Arruda: #AndersonSilva Fodaaaaaaaaaaaa Demaisssss Incrivel!

pareide ler no geisy arruda famosa...

OBS: NZ apareceu por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o tal do Pe Lanza não deixa de falar merda, e vai lutar contra o Sonnen?? kkkk, eu queria ver pra quem ia ser a torcida do Brasil.

Véio, eu torci pro Sonnen, e foda-se, eu não gosto do Anderson Silva, e wrestling é uma luta no qual eu curto muito, mas to nem ai pra derrota do Sonnen, o duro é ficar ouvindo os "novos fãs" de MMA fazendo esse alarde todo porque o cara ganhou, é fácil torcer só pra quem ganha.

Sim Júlio, virou uma modinha do cacete, e muito disso é culpa do próprio Sonnen, desde aquele UFC 117, o público começou a acompanhar mais, mas ainda acho que essa modinha toda vai acabar, primeiro por não ser um esporte barato de se praticar e que jamais terá incentivo nas escolas, segundo que um dia Anderson Silva vai perder ou aposentar, ninguém é imortal, e terceiro que a Seleção Brasileira de futebol e de volley algum dia vai voltar a jogar bem, isso me lembra muito a história do tennis, quando o Guga era o número 1 do mundo, todo mundo falava em tennis, queriam ser jogadores de tennis, a diferença é que ainda não existia a popularização da internet banda larga.

Mas okay, o Federer acaba de ser campeão de wimbledon e não vi ninguém até agora comentando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...