Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá caros!

Estou integrando a esse forum que acompanho algum tempo!

Sou leigo (e muito) na questão de dieta!

Procuro uma dieta para aumentar o peso!

Tenho 20 anos, 1,77cm e 60kg.

Bom, minha dieta (sem suplementação)

8:00 = 80g Leite com 60g de aveia

10:00 = Pão, 60g de queijo, 60g de presunto, 30g de maionese (sanduiche)

12:00 = 30g de Feijão,40g de Arroz, Carne, Salada a vontade

15:00 = Pão, 60g queijo, 60g presunto, 30g maionese (sanduiche)

17:30 = 200g de Leite, 1 banana, 60g de queijo

8:30 = Pão, 30g frango de desfiado, 15g de tomate, 15g de alface, 30g de maionese (sanduiche da facul)

11:40 = 200g de Leite, 100g pão com geleia

Eu sei que não está boa! É exatamente por isso que estou aqui! Para aprender, e muito, com vocês!

Só não me xinguem, por favor! haha

Gostaria de saber o que falta na minha dieta, pois não consigo aumentar meu peso, faz MUITO TEMPO que não saio dos 60kg!

Abraços galera!

Perdão por qualquer erro!

PS: Vi o modelo de ''como postar a dieta'', me desculpem se faltou algum item!

Abraços!

Editado por LOCATTELLi

Publicidade

Postado

cara nao é comendo q nem um boi q vai fazer vc ganhar massa... (peso com certeza vai, mas peso pode ser puramente banha...)

pra galera poder avaliar melhor, coloca ai seu gasto calorico diario e o total de macros, de prots , carbos e fats... assim da pra dar uma avaliada no excedente e ter uma ideia de como serao os seus ganhos...

abç boa pesquisa

Postado

Estou sempre a dizer o mesmo por isso vou fazer assim por tópicos para ser mais rápido:

-Calcula a tua TMB

Faz a dieta mais ou menos com:

-2.5gr proteína

-0.8gr gordura

- resto de hidratos de carbono;

Depois faz um dieta decente, procura, isso está horrível. Maionese, presunto, compotas (diariamente?) é para cortar, isso come-se esporadicamente.

Coloca quais são as tuas refeições pós-treino e pré-treino e também o teu treino.

E aconselho-te a leres pelo menos durante uma semana o máximo que conseguires porque parece-me que estás às lonas sobre nutrição.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...