Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, gostei bastante do seu treino, a única mudança que faria seria substituir o Agachamento Hack pelo Agachamento Livre e mais um exercícios pra Panturrilha

Eu também faria o agachamento livre mas na minha academia não tem suporte pra fazer... e vou ver se coloco mais um exercício pra panturrilha \z

divida em PEITO+TRICEPS ; PERNA+OMBRO ; COSTAS+BICEPS!!

Mas já está dividido assim cara...

Postado

bom eu nao acho bom treinar peito e no outro dia ombro..

em relaçao ao treino eu mudaria uma coisa no de costas:

eu tiraria pulley frente pq ja tem barra fixa.. e no lugar do pulley frente eu colocaria levantamento terra começando com ele o treino

flws

Postado

É é, eu não tinha visto, apenas passei o olho por cima e achei que estava diferente, mas ta tranquilo cara, faça esse e analise, caso tenha a necessidade troque depois!!

Postado

Costas biceps e antebraço :

- barra fixa aberta ou fechada ? como vai estar fazendo o pulley frente depois acho legal fazer barra fechada antes, vai variar mais o estimulo de um exercicio pro outro.

- eu tiraria esse serrote e colocaria um pull-over no cross, na minha opinao trabalha os dorsair melhor que o serrote.

- como vai estar fazendo 2 exercicios especificamente para o biceps, acho interessante trabalhar em séries de 4, com repetições progressivas, 12-10-8-7,8

Peito e triceps:

- treino de peito ótimo

- adicionaria um triceps corda antes dos outros 2, em 4x10-10-8-8.

Perna e ombro:

- Treino bem legal, gostei, 4 séries para pernas é ótimo.

Postado

Galera tenho uma dúvida no meu treino e quero aproveitar esse tópico, meu treino AB off CD é dividido da seguinte maneira: A: Peito e Tríceps B: Costa e Bíceps C: Ombro e Trapézio D: Pernas completo. tenho dúvida no treino C pq são 2 músculos penos juntos, poderia melhorar esse treino ou ta bom assim? Pq no treino A já dou um gasto no ombro e colocando ombro no treino C ele já fica pronto pra outra, e prefiro treinar Bíceps no começo da semana pra dar um gás à mais, tem problema treinar Ombro e Trapézio?

Postado

- barra fixa aberta ou fechada ? como vai estar fazendo o pulley frente depois acho legal fazer barra fechada antes, vai variar mais o estimulo de um exercicio pro outro.

- eu tiraria esse serrote e colocaria um pull-over no cross, na minha opinao trabalha os dorsair melhor que o serrote.

- como vai estar fazendo 2 exercicios especificamente para o biceps, acho interessante trabalhar em séries de 4, com repetições progressivas, 12-10-8-7,8

Peito e triceps:

- treino de peito ótimo

Perna e ombro:

Peito e triceps:

- treino de peito ótimo

Perna e ombro:

bom eu nao acho bom treinar peito e no outro dia ombro..

em relaçao ao treino eu mudaria uma coisa no de costas:

eu tiraria pulley frente pq ja tem barra fixa.. e no lugar do pulley frente eu colocaria levantamento terra começando com ele o treino

flws

Vlw pelas respostas, to repensando meu treino aqui... Levantamento Terra acho que não tem condição de fazer lá na minha academia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...