Felipe Soneca 7 Postado Julho 7, 2012 às 07:12 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 07:12 (editado) Mike Mentzer, pela simetria Impossivel 58 de braço para um ator de hollywood Acho ele com o shape identico ao Vin Diesel, até quando eles "brigaram" no filme velozes e furiosos 5 deu para ver a semelhança hahaha' Não esqueça que antes de ser ator, The Rock foi jogador de futebol americano... Editado Julho 7, 2012 às 07:14 por Felipe Soneca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 7, 2012 às 13:22 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 13:22 Pode parecer estranho,mas minha fonte de inspiração é o Yuri Boyka! Estranho por quê? O cara é grande e definido e luta muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2012 às 14:56 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 14:56 Esse mesmo meu!!!! Valeu Shapudo, eu também, depois que assisti o Pumping Iron vi algumas coisas no Arnold que não gostei.... e não curto muito o shape dele, sou mais o estilo fitness mesmo!!! O Greg achei dahora que tem uns braços monstros meu, tanto braço quanto antebraço (gigante), sem contar que o cara tem uma força animal meu! Mas depois que vi esse Lazar, quero ter esse nipe ai meu... trincado demais e sem exageros! Opinião minha, nada contra os monstros... inclusive acho os videos de inspiração e motivação muito fodas!!!! O proprio arnold ja revelou que o mutias coisas do filme tiveram que ser criadas para um maior ibope. Os treinso eram verdadeiros, alguams historias eram verdadeiras, mas aquelas ´´belelas`` de que ele pegava no psicologico do francu é papo furado, eles sempre foram grandes amigos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Mendes 2 Postado Julho 7, 2012 às 15:00 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 15:00 The Spyder! O cara é foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2012 às 15:09 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 15:09 Como faz pra postar a imagem sem ser por link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C. 7 Postado Julho 7, 2012 às 15:46 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 15:46 Estranho por quê? O cara é grande e definido e luta muito bem. Estranho por quê? O cara é grande e definido e luta muito bem. Boyka tem um shape foda, luta pra caralho. Além do que ele tem uma história de superação né? Sempre me inspiro nesses caras: Frank McGrath Ele tem um shape e uma história bacana demais. Além do fato que ele fez aquela "saga" que ele fala como foi seu dia, treino, etc. Bem motivante mesmo. E outro também, muito grande, que só de ver ele treinando ja sinto meus musculos me levando pra academia é o Branch Warren: O cara é um monstro, e nessa época de BIG BIG BIG, ele tem um shape bacana. Mais shapes fodas mesmos são os da antiga né.... Mestre: Entre outros.... Antes do treino pego, olho uma foto desses caras, e penso "Agora é a hora...de ir treinar todos os meus musculos e explodi-los com intensidade e pesos altos. Expandi-los ao máximo e ultrapassar meus limites. E nada vai me impedir!!" Vou pra academia e no treino, quando meus musculos ja nao aguentam mais levantar peso eu penso "Porra, você quer ficar do tamanho do arnold sem levantar essas anilhas aqui? Frango da porra" isso da um gas da porra '-' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2012 às 17:40 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 17:40 (editado) Jusup Wilkosz, da ´´´´´velha Old Scool`````` , o Cara é um mito Pelas articulações finas outro da old scool que também inspira é o Frank zane nesta foto Do fitness tem o Ulisses junior que é bem maneirão: E o Lazar angelov Dos mais extremos em questão de volume poucos me atraem. Porém os que me chamam um pouco a atenção são: Lee priest(porém é MUITO baixo, e mesmo assim conseguio ter um corpo ´´descente``): JohnnieJackson: E CLARO, como não se render ao off do Frank Mcgrath: Curti tb o shape do the rock no filme ´´treinando o papai``, O shape do Mestre Arnold no filme ``Exterminador do futuro``, e também deste powerlifter dps de um cutting: Pra mim é isso, o resto é resto! Editado Julho 14, 2012 às 17:35 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alansinho 3 Postado Julho 7, 2012 às 19:42 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 19:42 Me inspiro no Frank Mcgrath e no Jay Cutler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Julho 8, 2012 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 16:08 Um cara que no começo eu achava bem legal também era o Will Smith, na fase do bad boys 2.... acha dahora pra caramba, mas o tempo passa neah dai vi que a definição dele é fraquinha, e nem é grande hein! Mas ainda acho dahora, mas não quero chegar nesse nipe não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2012 às 17:20 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 17:20 (editado) Um cara que no começo eu achava bem legal também era o Will Smith, na fase do bad boys 2.... acha dahora pra caramba, mas o tempo passa neah dai vi que a definição dele é fraquinha, e nem é grande hein! Mas ainda acho dahora, mas não quero chegar nesse nipe não! Tb curti o shape dele em ´´Eu sou a Lenda``. Editado Julho 8, 2012 às 17:20 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora