Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Vc Se Inspira?

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Mike Mentzer, pela simetria

mike-mentzer.jpg

Impossivel 58 de braço para um ator de hollywood :)

Acho ele com o shape identico ao Vin Diesel, até quando eles "brigaram" no filme velozes e furiosos 5 deu para ver a semelhança hahaha'

Não esqueça que antes de ser ator, The Rock foi jogador de futebol americano...

Editado por Felipe Soneca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse mesmo meu!!!! Valeu :thumbsup_anim:

Shapudo, eu também, depois que assisti o Pumping Iron vi algumas coisas no Arnold que não gostei.... e não curto muito o shape dele, sou mais o estilo fitness mesmo!!! O Greg achei dahora que tem uns braços monstros meu, tanto braço quanto antebraço (gigante), sem contar que o cara tem uma força animal meu!

Mas depois que vi esse Lazar, quero ter esse nipe ai meu... trincado demais e sem exageros!

Opinião minha, nada contra os monstros... inclusive acho os videos de inspiração e motivação muito fodas!!!!

O proprio arnold ja revelou que o mutias coisas do filme tiveram que ser criadas para um maior ibope. Os treinso eram verdadeiros, alguams historias eram verdadeiras, mas aquelas ´´belelas`` de que ele pegava no psicologico do francu é papo furado, eles sempre foram grandes amigos...

Link para o comentário

Estranho por quê? O cara é grande e definido e luta muito bem.

Estranho por quê? O cara é grande e definido e luta muito bem.

Boyka tem um shape foda, luta pra caralho. Além do que ele tem uma história de superação né?

Sempre me inspiro nesses caras:

Frank McGrath25.jpg

9f3fe-FrankMcgrath.jpg

Ele tem um shape e uma história bacana demais. Além do fato que ele fez aquela "saga" que ele fala como foi seu dia, treino, etc. Bem motivante mesmo.

E outro também, muito grande, que só de ver ele treinando ja sinto meus musculos me levando pra academia é o Branch Warren:

Branch-Warren1.jpg

branch-warren-03.jpg

O cara é um monstro, e nessa época de BIG BIG BIG, ele tem um shape bacana.

Mais shapes fodas mesmos são os da antiga né....

Mestre:

arnold_schwarzenegger.jpg

arnold-schwarzenegger-muscle.jpg

Entre outros.... Antes do treino pego, olho uma foto desses caras, e penso "Agora é a hora...de ir treinar todos os meus musculos e explodi-los com intensidade e pesos altos. Expandi-los ao máximo e ultrapassar meus limites. E nada vai me impedir!!" Vou pra academia e no treino, quando meus musculos ja nao aguentam mais levantar peso eu penso "Porra, você quer ficar do tamanho do arnold sem levantar essas anilhas aqui? Frango da porra" isso da um gas da porra '-' kkkk

Link para o comentário

Jusup Wilkosz, da ´´´´´velha Old Scool`````` , o Cara é um mito

15d1b_ORIG-Jusup_Wilkosz_138.jpg

JusupWilkosz.jpg

WilkoszJusup.jpg

JUSUP-WILKOSZ003.jpg

Pelas articulações finas outro da old scool que também inspira é o Frank zane nesta foto

frank_zane_062.jpg

Do fitness tem o Ulisses junior que é bem maneirão:

404557_10150629700521826_158314714_n.jpg

ulisses-williams.jpg

E o Lazar angelov

10.jpg

Dos mais extremos em questão de volume poucos me atraem. Porém os que me chamam um pouco a atenção são:

Lee priest(porém é MUITO baixo, e mesmo assim conseguio ter um corpo ´´descente``):

lee-priest-02.jpg

lee-priest-muscle.jpg

JohnnieJackson:

JohnnieJackson1.jpg

E CLARO, como não se render ao off do Frank Mcgrath:

3143799248_95b4a7ba5e.jpg

Curti tb o shape do the rock no filme ´´treinando o papai``, O shape do Mestre Arnold no filme ``Exterminador do futuro``, e também deste powerlifter dps de um cutting:

powerlifter.jpg

Pra mim é isso, o resto é resto! :nerd:

Editado por Visitante
Link para o comentário

Um cara que no começo eu achava bem legal também era o Will Smith, na fase do bad boys 2.... acha dahora pra caramba, mas o tempo passa neah dai vi que a definição dele é fraquinha, e nem é grande hein!

Mas ainda acho dahora, mas não quero chegar nesse nipe não!

Tb curti o shape dele em ´´Eu sou a Lenda``.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...