mahalo'akua 55 Postado Julho 6, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:27 Não me inspiro em ninguém particularmente, me inspiro em mim mesmo, meu futuro e meu dia-a-dia em geral, um pouco narcisista sim. Adimiro a perseverança de arnold principalmente e outros bodybuilders, mas me vejo com um corpo mais "fitness", nada muito volumoso, e o mais seco possível. E tenho como principal objetivo ganho de força e agilidade pra melhor desempenho nos esportes que pratico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe 7 Postado Julho 6, 2012 às 23:28 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:28 Frank mcgrath : Mito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Julho 6, 2012 às 23:34 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:34 Frank mcgrath Esse é monstro mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Angelo 4 Postado Julho 6, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:44 Mentzer pela inteligência e pelo Heavy Duty. E pra mim tem um dos shapes mais perfeitos da história Frank porque curto mesmo, sei lá Lazar Angelov porque tem um shape muito loco, acho fera demais E Antoine Vaillant também, apesar de ser bem mais volumoso que o Lazar, também acho muito foda Além do Arnold e de toda galera Old School Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Julho 6, 2012 às 23:46 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:46 Frank mcgrath : Mito! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Julho 7, 2012 às 00:36 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 00:36 lembro de já ter tido vários tópicos como este por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Julho 7, 2012 às 00:49 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 00:49 Um cara que eu acho dahora também é o Dwayne Johson (The Rock), o cara é gigante meu!!!! Já vi dados dele com 58 de braço!!! É absurdo! Sem contar a tatoo no braço que acho fera demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T_rex 13 Postado Julho 7, 2012 às 01:44 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 01:44 No começo eu me inspirava no Bruce Lee, achava que a musculação era somente pra aumentar a capacidade física, não via o valor estético.Gostaria de ser forte, rápido e eficiente como ele.Pensava em ser artista marcial.Pra mim ele era o cara, tinha paixão e treinava de 8~12 horas por dia, realmente foi o melhor da sua época e tudo que ele fazia era pensando, não era por acaso... Mas passou um tempo, comecei a pensar como fisiculturista e também tinha fortes dores no corpo, não poderia me tornar um lutador, mas a academia poderia me aliviar da dor. Dai então comecei a curtir o Schwarzenegger, achava que ele tinha um grande espírito e ele criou um modo de fazer sucesso.Ter um shape monster e depois atuar em filmes.Achei bem legal a vida dele, também curti a dedicação dele, mas, acabei me decepcionando um pouco com ele, achei seus métodos ineficientes e ele fez algumas atitudes que desaprovo. Continua apreciando ele, mas troquei de ídolo, agora curto mesmo é o Mentzer, o cara é inteligente pra karai e admiro muito uma boa teoria por trás do treino, ele também é um precursor, um visionário, admiro muito o Heavy duty... Desejo ter um shape muito próximo ao dele, tamanho e definição brutal e tudo isso de forma natural, sem nunca usar anabol(pelo menos não no seu auge). Me inspiro nesses 3, eles me motivaram a treinar e eles me motivam a continuar treinando. Bruce tbm me inspira e pra mim é um dos melhores lutadores que já existiu,mesmo sendo tão leve socava/chutava mto forte e com muita técnica,o que admiro nele é que era muito inteligente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Julho 7, 2012 às 02:11 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 02:11 Eu Me Inspiro no meu Futuro eu me imagino como eu quero ser E isso me motiva Sempre '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe 7 Postado Julho 7, 2012 às 02:17 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 02:17 Um cara que eu acho dahora também é o Dwayne Johson (The Rock) Já vi dados dele com 58 de braço Impossivel 58 de braço para um ator de hollywood Acho ele com o shape identico ao Vin Diesel, até quando eles "brigaram" no filme velozes e furiosos 5 deu para ver a semelhança hahaha' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora