mahalo'akua 55 Postado Julho 6, 2012 às 23:27 Postado Julho 6, 2012 às 23:27 Não me inspiro em ninguém particularmente, me inspiro em mim mesmo, meu futuro e meu dia-a-dia em geral, um pouco narcisista sim. Adimiro a perseverança de arnold principalmente e outros bodybuilders, mas me vejo com um corpo mais "fitness", nada muito volumoso, e o mais seco possível. E tenho como principal objetivo ganho de força e agilidade pra melhor desempenho nos esportes que pratico.
Luiz Bueno 75 Postado Julho 6, 2012 às 23:34 Autor Postado Julho 6, 2012 às 23:34 Frank mcgrath Esse é monstro mesmo!
Tiago Angelo 4 Postado Julho 6, 2012 às 23:44 Postado Julho 6, 2012 às 23:44 Mentzer pela inteligência e pelo Heavy Duty. E pra mim tem um dos shapes mais perfeitos da história Frank porque curto mesmo, sei lá Lazar Angelov porque tem um shape muito loco, acho fera demais E Antoine Vaillant também, apesar de ser bem mais volumoso que o Lazar, também acho muito foda Além do Arnold e de toda galera Old School
Breno Holanda 123 Postado Julho 6, 2012 às 23:46 Postado Julho 6, 2012 às 23:46 Frank mcgrath : Mito! 2
Giganti 103 Postado Julho 7, 2012 às 00:36 Postado Julho 7, 2012 às 00:36 lembro de já ter tido vários tópicos como este por aqui.
Luiz Bueno 75 Postado Julho 7, 2012 às 00:49 Autor Postado Julho 7, 2012 às 00:49 Um cara que eu acho dahora também é o Dwayne Johson (The Rock), o cara é gigante meu!!!! Já vi dados dele com 58 de braço!!! É absurdo! Sem contar a tatoo no braço que acho fera demais!
T_rex 13 Postado Julho 7, 2012 às 01:44 Postado Julho 7, 2012 às 01:44 No começo eu me inspirava no Bruce Lee, achava que a musculação era somente pra aumentar a capacidade física, não via o valor estético.Gostaria de ser forte, rápido e eficiente como ele.Pensava em ser artista marcial.Pra mim ele era o cara, tinha paixão e treinava de 8~12 horas por dia, realmente foi o melhor da sua época e tudo que ele fazia era pensando, não era por acaso... Mas passou um tempo, comecei a pensar como fisiculturista e também tinha fortes dores no corpo, não poderia me tornar um lutador, mas a academia poderia me aliviar da dor. Dai então comecei a curtir o Schwarzenegger, achava que ele tinha um grande espírito e ele criou um modo de fazer sucesso.Ter um shape monster e depois atuar em filmes.Achei bem legal a vida dele, também curti a dedicação dele, mas, acabei me decepcionando um pouco com ele, achei seus métodos ineficientes e ele fez algumas atitudes que desaprovo. Continua apreciando ele, mas troquei de ídolo, agora curto mesmo é o Mentzer, o cara é inteligente pra karai e admiro muito uma boa teoria por trás do treino, ele também é um precursor, um visionário, admiro muito o Heavy duty... Desejo ter um shape muito próximo ao dele, tamanho e definição brutal e tudo isso de forma natural, sem nunca usar anabol(pelo menos não no seu auge). Me inspiro nesses 3, eles me motivaram a treinar e eles me motivam a continuar treinando. Bruce tbm me inspira e pra mim é um dos melhores lutadores que já existiu,mesmo sendo tão leve socava/chutava mto forte e com muita técnica,o que admiro nele é que era muito inteligente
Leoo5 85 Postado Julho 7, 2012 às 02:11 Postado Julho 7, 2012 às 02:11 Eu Me Inspiro no meu Futuro eu me imagino como eu quero ser E isso me motiva Sempre '-'
Coffe 7 Postado Julho 7, 2012 às 02:17 Postado Julho 7, 2012 às 02:17 Um cara que eu acho dahora também é o Dwayne Johson (The Rock) Já vi dados dele com 58 de braço Impossivel 58 de braço para um ator de hollywood Acho ele com o shape identico ao Vin Diesel, até quando eles "brigaram" no filme velozes e furiosos 5 deu para ver a semelhança hahaha'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora