Luiz Bueno 75 Postado Agosto 12, 2012 às 02:16 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 02:16 Estilo de vida? [3] Essa juro que não entendi! Quanto à história, acho bem dahora a do Frank Mcgrath.... essa sim acredito que seja de superação. Arnold, na minha opinião tem vários pontos positivos, mas não o vejo como O CARA. O físico dele não acho tão legal assim, pernas acho meio finas e tals (claro, comparando com o restante do corpo). Acho o peito dele dahora, volumoso demais!!!! Mas creio que vejo nele mais pontos negativos que positivos. Minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 12, 2012 às 05:17 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 05:17 Não disse que ele não tenha ideias boas e uma história interessante, mas se for assim olha o Kai Greene. Não to desprezando o Arnold, só acho que ele é um bodybuilder como qualquer outro. Lou Ferrigno da época do arnold tb tem uma história fodinha, nasceu quase surdo e seguiu uma carreira bem semelhante à do arnold Essa idolatria pelo arnold nao vem só pela estética. Ele soube usar aquela estética para se tornar um astro de cinema. Fez MUITOS filmes! E depois de ter conquistado o povo em um pais que nem era de sua origem se tornou governador nesse país... Ao contrario de caras mias estéticos que ele que nunca conseguiram nada igual, a maioria nem sequer provou que tem/teve uma mente saudável, um lado intelectual e inteligente!(sem xingar ngm..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Agosto 12, 2012 às 06:14 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 06:14 Respeito tua opinião, tem fundamento, mas sei lá, arnold não é nada de mais, pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Agosto 12, 2012 às 15:47 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 15:47 Respeito tua opinião, tem fundamento, mas sei lá, arnold não é nada de mais, pra mim. [2] Essa história de governador acaba ficando "fácil" quando se é famoso.... não viram aqui o tiririca ??? Então, o povo infelizmente não pensa muito nessas coisas. Prefiro outros nomes do que ele. Minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2012 às 03:09 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 03:09 Cada um tem sua opinião. Mas é impossivel negar que nem caras hj mais esteticos que ele vão conseguir sucesso em mais duas areas da vida. Sucesso absurdo em realação ao cinema por exemplo. Tantos filmes. Se nao me engano 30 milhoes por um exteminador do futuro em que na epoca valia mais de 100 milhões etc. Ele usou um corpo fora da normalidade para criar fans de todos os tipos e não para criar pessoas com nojo, com repulsão dele, etc. Como os krs de hj fazem(com todo respeito aos fisiculturistas atuais). Ganho Mr Olympia com 18 anos dps de ter treinado apenas 3 anos. Foi o mais jovem a ganhar! ´´Meu cabelo era puxado. Eu era batido com cintos. Foi do jeito que era. Muitas das crianças que eu já vi foram batidas pelos seus pais, o que era a mentalidade Austro-Germânica. Eles não queriam criar um indivíduo. Era tudo sobre conformes. Eu era um que não me conformava, e cuja vontade não podia ser quebrada. Portanto, eu me tornei rebelde. Toda vez que era batido, e toda vez que alguém dizia 'você não pode fazer isto', eu dizia 'isto não vai ocorrer por muito tempo, porque eu vou sair daqui. Eu quero ser rico. Eu quero ser alguém.' \Os metodos de visualizações que mts fisiculturistas descrevem hj vieram em grande maiorai dele. Ele fala muito do poder da mente sobre o corpo, estudou isso, tentou ensinar a nos como visualizar o resultado ifnal de tudo e trabalhar em cima daquilo. Pra mim esses e outros fatores o diferenciam.. Mas cada um cada um.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'MrRafael 9 Postado Agosto 13, 2012 às 03:13 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 03:13 Sou inspirado pelo meu Whey Protein da Gold Standard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora